DepoimentosAgradecimento (aprovação - med) ... apresentação também kk

Se você atingiu seu propósito, seja ele uma aprovação ou apenas aumentar seu conhecimento, e a comunidade TTB lhe deu uma força, aqui é o lugar para expor sua experiência.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
CogitoErgoGre
2 - Nerd
Mensagens: 311
Registrado em: Sex 24 Abr, 2020 15:32
Última visita: 09-05-23
Mar 2021 11 21:40

Agradecimento (aprovação - med) ... apresentação também kk

Mensagem não lida por CogitoErgoGre »

Boa noitee amigos deste fórum maravilhoso,

Depois de tantos quases, finalmente fui aprovado em medicina na faculdade da minha cidade com uma bolsa pelo prouni e vim aqui para agradecer à uma gama absurda de gente que me ajudou a chegar até aqui ... masss, antes de agradecer, acho que o minímo que eu deveria fazer seria me apresentar, depois deste ano no anônimato kkk.

Meu nome é Gregório, tenho 22 anos, e até um pouco tempo atrás, era a ultima pessoa do mundo que alguém acreditaria ser capaz de passar em medicina kkk ... cursei grande parte da minha vida em colégios bemm fracos e, apesar dos poucos bons professores, sempre fui muito desleixado com os estudos (apesar de gostar muito de aprender); minha média sempre foi na casa dos 60, 70 e, até me formar, nunca soube bem que profissão gostaria de seguir. Depois que terminei o terceiro ano, acabei me deparando com o curso de medicina como uma boa opção por alguns vários fatores, mas devidos à alguns problemas de família, tive que parar tudo para poder trabalhar, o que fiz por uns 2 anos.
Com 20 anos nas costas, sem saber nem baskhara ou o que é orgânica, entrei em um cursinho da minha cidade, graças aos meus pais, e passei pelo ano mais difícil - e ao mesmo tempo, gratificante - da minha vida: por ser um cursinho muitooo bem conceituado, eu era literalmente o ultimo aluno entre todos (simulados que o diga kkk) ... mas sempre fui muito consciente de que nada me impedia de aprender tudo aquilo que eu precisava e, com o tempo, fui percebendo que o meu descaso foi sempre mais devido ao modo como as matérias me eram passadas do que elas em si (hoje, sou apaixonado por física e penso muito em fazer uma graduação num futuro distante).
Resumindo, foram dois anos de muitos erros e alguns acertos que, eventualmente, me trouxeram até aqui; passei a usar o fórum ativamente mais no ano passado (com o covid, era quase o único contato que eu tinha com alguém kkk) e, sinceramente, não sei como expressar a minha gratidão por cada um de vcs: por cada resposta para uma questão que eu fiquei, ás vezes, horasss errando, por cada pergunta para uma resposta que eu achei que tinha e, com o erro de outros, achei o meu próprio. Não sei se o professor Caju e os moderadores realmente conseguem enxergar o impacto que um fórum como esse faz para milhares de estudantes nesse brasilzaum, mas gostaria de frisar minha grande gratidão à cada um deles, assim como à toda comunidade do fórum que é composta por verdadeiros gêniosss, no mais puro sentido da palavra.
Queria dizer, para quem ainda esta no caminho, que não importa o que aconteça, sempre continue no mesmo. Um, dois, três, seis anos que seja, não é nada pra alcançar seu sonho - e pode ter certeza que, com foco, persistência e paciência, você chega lá.

Finalizando, como diria o grande Newtão:
"Se cheguei até aqui foi por estar, de pé, sobre o ombro de gigantes"

Eternamente grato :D



"Dada a vastidão do espaço e na imensidão do tempo, é uma alegria poder compartilhar um planeta e uma época com você."
- C. Sagan

Avatar do usuário
Fibonacci13
3 - Destaque
Mensagens: 819
Registrado em: Sex 13 Set, 2019 17:01
Última visita: 19-03-24
Mar 2021 11 22:04

Re: Agradecimento (aprovação - med) ... apresentação também kk

Mensagem não lida por Fibonacci13 »

Eae Campeão. Nossa, fiquei extremante feliz que você conseguiu entrar em medicina. Pelas suas resoluções, eu já tinha uma ideia de que por trás, existia uma pessoa extremamente competente e esforçada. Parabéns cara, tenho certeza que você será um grande profissional. :D



Não desista dos seus sonhos, continue dormindo.

Avatar do usuário
Babi123
2 - Nerd
Mensagens: 1369
Registrado em: Sex 28 Jul, 2017 21:05
Última visita: 26-03-24
Mar 2021 11 22:27

Re: Agradecimento (aprovação - med) ... apresentação também kk

Mensagem não lida por Babi123 »

Parabéns CogitoErgoGre, desejo muito sucesso em sua jornada. :wink:



Avatar do usuário
Autor do Tópico
CogitoErgoGre
2 - Nerd
Mensagens: 311
Registrado em: Sex 24 Abr, 2020 15:32
Última visita: 09-05-23
Mar 2021 12 20:58

Re: Agradecimento (aprovação - med) ... apresentação também kk

Mensagem não lida por CogitoErgoGre »

Babi123, Fibonacci13, Obrigadoooo amigos :D:D:D


"Dada a vastidão do espaço e na imensidão do tempo, é uma alegria poder compartilhar um planeta e uma época com você."
- C. Sagan

Avatar do usuário
Ósmio
5 - Mestre
Mensagens: 1230
Registrado em: Sex 03 Abr, 2020 00:07
Última visita: 04-03-24
Localização: Nova Iguaçu - Rio de Janeiro
Mai 2021 02 12:48

Re: Agradecimento (aprovação - med) ... apresentação também kk

Mensagem não lida por Ósmio »

Parabéns CogitoErgoGre, foi um prazer tirar as suas dúvidas e saber que em alguma medida pude ajudá-lo em sua conquista. Sucesso mano e se for o caso, acredito que vá arrebentar na prova de residência médica!!!!



Avatar do usuário
eivitordias
3 - Destaque
Mensagens: 758
Registrado em: Sáb 11 Jul, 2020 16:35
Última visita: 14-01-24
Mai 2021 11 16:19

Re: Agradecimento (aprovação - med) ... apresentação também kk

Mensagem não lida por eivitordias »

CogitoErgoGre, impossível ler esse depoimento e não se emocionar! Parabéns, Gregório, você é um guerreiro!
Desejo muito sucesso nessa nova etapa da sua vida!
Forte abraço!


"Quem não quer frustração já é, de fato, um perdedor."
Paulo Muzy

Avatar do usuário
Autor do Tópico
CogitoErgoGre
2 - Nerd
Mensagens: 311
Registrado em: Sex 24 Abr, 2020 15:32
Última visita: 09-05-23
Jun 2021 24 21:13

Re: Agradecimento (aprovação - med) ... apresentação também kk

Mensagem não lida por CogitoErgoGre »

Ósmio escreveu:
Dom 02 Mai, 2021 12:48
Parabéns CogitoErgoGre, foi um prazer tirar as suas dúvidas e saber que em alguma medida pude ajudá-lo em sua conquista. Sucesso mano e se for o caso, acredito que vá arrebentar na prova de residência médica!!!!
Grandeee Ósmio,

cara, não tenho palavras pra descrever o quanto suas resoluções me ajudou a chegar até aqui. Não sei se é sua intenção, mas se um dia você decidir atuar como professor lecionando, sem dúvida nenhuma vai ser um excelente profissional com a didática que tem. :D:D:D


"Dada a vastidão do espaço e na imensidão do tempo, é uma alegria poder compartilhar um planeta e uma época com você."
- C. Sagan

Avatar do usuário
Autor do Tópico
CogitoErgoGre
2 - Nerd
Mensagens: 311
Registrado em: Sex 24 Abr, 2020 15:32
Última visita: 09-05-23
Jun 2021 24 21:19

Re: Agradecimento (aprovação - med) ... apresentação também kk

Mensagem não lida por CogitoErgoGre »

eivitordias escreveu:
Ter 11 Mai, 2021 16:19
CogitoErgoGre, impossível ler esse depoimento e não se emocionar! Parabéns, Gregório, você é um guerreiro!
Desejo muito sucesso nessa nova etapa da sua vida!
Forte abraço!
Fala Vito,
muito obrigado pelas palavras mano, foi bacana demais ter passado esse ultimo ano no fórum, que foi de um aprendizado absurdo, com vc no mesmo "caminho" kkk.
Assim que chegar a sua vez (que certeza que já esta pra chegar), me avisa em :D
Grande abraço meu amigo


"Dada a vastidão do espaço e na imensidão do tempo, é uma alegria poder compartilhar um planeta e uma época com você."
- C. Sagan

Avatar do usuário
Jigsaw
5 - Mestre
Mensagens: 2126
Registrado em: Qui 15 Nov, 2018 22:45
Última visita: 26-03-24
Jan 2022 10 14:09

Re: Agradecimento (aprovação - med) ... apresentação também kk

Mensagem não lida por Jigsaw »

CogitoErgoGre, PARABÉNS pela conquista!




Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg
  • Nova mensagem Agradecimento- Aprovação Efomm
    por iammaribrg » » em Depoimentos
    6 Respostas
    2005 Exibições
    Última msg por Jigsaw
  • Nova mensagem APROVAÇÃO ENG COMP UNICAMP
    por daniellyrosa » » em Depoimentos
    5 Respostas
    2109 Exibições
    Última msg por Jigsaw
  • Nova mensagem Aprovação para EsPCEx
    por Sclopy » » em Off-Topic
    3 Respostas
    1864 Exibições
    Última msg por Jigsaw
  • Nova mensagem Dicas para aprovação e estudos em casa
    por leozinhorj » » em Off-Topic
    1 Respostas
    1094 Exibições
    Última msg por Leandro2112
  • Nova mensagem Aprovação - IME
    por Deleted User 23699 » » em Depoimentos
    10 Respostas
    2702 Exibições
    Última msg por Jigsaw

Voltar para “Depoimentos”