Olá MundoApresentação- Mari Borges

Apresentação pessoal dos usuários. Diga seu olá para nossa comunidade.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Autor do Tópico
iammaribrg
2 - Nerd
Mensagens: 230
Registrado em: Seg 11 Mai, 2020 18:14
Última visita: 21-05-23
Contato:
Mar 2021 05 22:26

Apresentação- Mari Borges

Mensagem não lida por iammaribrg »

Me chamo Mariana Borges, sou natural de Teresina, Piaui e sou aspirante ITA ou IME( mais o primeiro do que o segundo). Comecei meu preparatório no ano passado e nas minhas pesquisas por resoluções de questões encontrei o fórum por acaso, então passei a vir aqui sempre que precisava, mas nunca havia me registrado até algumas semanas atrás. E a verdade é que identifiquei bastante, pois esse é um espaço de verdadeiros amantes da ciência em todas as suas vertentes, e isso foi algo que eu sempre busquei, desde criança, pessoas que entendessem esse meu fogo por aprender, por potencializar meu conhecimento. Antes de descobrir meu desejo de fazer ITA, eu sempre era mal vista na escola por algumas pessoas por querer ir além da sala de aula, taxada sempre como " arrogante" e "intransigente" sempre que questionava os professores sobre detalhes que iam além do que era ensinado. Por um tempo, confesso que deixei me levar por essas coisas e acabei perdendo o animo por me aprofundar nas coisas. Até que um dia me vi no 9 ano e não fazia a minima ideia de que curso eu realmente queria fazer. No 1 ano do médio, me dei conta de que gostava mesmo era de exatas e queria algo dessa área. Logo, a paixão pelo conhecimento reascendeu em mim quando conheci o ITA. Vi que haviam cursos que me interessaram e que me proporcionariam tanto um futuro promissor como trabalhar por prazer. No 2, mudei para uma escola que possui preparatório ITA/IME. E tenho batalhado até aqui para evoluir cada vez mais, e reitero que foi maravilhoso me registrar aqui, pois tenho a oportunidade tanto de ser ajudada como de ajudar outros com aquilo que eu já sei, pelo prazer de ensinar e porque é uma boa oportunidade de estar sempre revisando os conteúdos já vistos.

Enfim, esse é o meu oi para a comunidade e agradeço por cada questão feita e por cada ajuda que me foi dada. Espero que todos tenhamos um ano abençoado por nosso Deus e cheio de mutas conquistas e superações.

Última edição: iammaribrg (Sex 05 Mar, 2021 22:31). Total de 3 vezes.


O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará.
Levítico 6:13

Avatar do usuário
Fibonacci13
3 - Destaque
Mensagens: 819
Registrado em: Sex 13 Set, 2019 17:01
Última visita: 19-03-24
Mar 2021 05 22:55

Re: Apresentação- Mari Borges

Mensagem não lida por Fibonacci13 »

Olá iammaribrg, seja bem-vinda. Desejo todo o sucesso em sua jornada, que o fórum seja útil em sua caminhada. :D

Última edição: Fibonacci13 (Sex 05 Mar, 2021 22:57). Total de 1 vez.


Não desista dos seus sonhos, continue dormindo.

Avatar do usuário
eivitordias
3 - Destaque
Mensagens: 758
Registrado em: Sáb 11 Jul, 2020 16:35
Última visita: 14-01-24
Mar 2021 06 09:59

Re: Apresentação- Mari Borges

Mensagem não lida por eivitordias »

Bem-vinda ao fórum, iammaribrg! :D


"Quem não quer frustração já é, de fato, um perdedor."
Paulo Muzy

Avatar do usuário
Jigsaw
5 - Mestre
Mensagens: 2126
Registrado em: Qui 15 Nov, 2018 22:45
Última visita: 26-03-24
Mar 2021 06 10:08

Re: Apresentação- Mari Borges

Mensagem não lida por Jigsaw »

iammaribrg, seja bem vinda ao Forum e espero que o mesmo tenha atendido às suas expectativas!

Última edição: Jigsaw (Dom 07 Mar, 2021 09:17). Total de 3 vezes.
Razão: readequação do texto da mensagem



Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg
  • Nova mensagem Apresentação - lmtosta
    por lmtosta » » em Olá Mundo
    3 Respostas
    1309 Exibições
    Última msg por Jigsaw
  • Nova mensagem Apresentação snooplammer
    por snooplammer » » em Olá Mundo
    1 Respostas
    1104 Exibições
    Última msg por Fibonacci13
  • Nova mensagem Minha apresentação
    por Buiu1987 » » em Olá Mundo
    2 Respostas
    500 Exibições
    Última msg por caju

Voltar para “Olá Mundo”