Olá MundoOlá, me chamo Carlos Bruno

Apresentação pessoal dos usuários. Diga seu olá para nossa comunidade.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
CarlosBruno
1 - Trainee
Mensagens: 79
Registrado em: Seg 16 Mar, 2020 20:52
Última visita: 17-05-22
Mai 2020 09 14:57

Olá, me chamo Carlos Bruno

Mensagem não lida por CarlosBruno »

Meu primeiro contato com o fórum foi no nono ano do fundamental, quando comecei a me interessar por matemática, especificamente pelo meu fascínio com as questões do ITA que meu professor de álgebra tinha me apresentado. Acredito que como muitos fui apenas um leitor, procurava questões que sentia duvida e analisava as resoluções dos membros do fórum. Entretanto foi mais ou menos em fevereiro deste ano que me veio a mente eu começar a compartilhar conhecimento com outras pessoas e me aprofundar ainda mais meu estudo de matemática tanto pura quanto para vestibulares como ITA, IME e Escola Naval.

Depois desta introdução de como eu comecei a participar do fórum, gostaria de realmente me apresentar. Me chamo Carlos Bruno, tenho 16 anos, sou do Rio de Janeiro e estou no segundo ano do médio. Tenho um imenso interesse na matemática ,em especifico, devido ao seu formalismo e gosto de me aprofundar em assuntos de matemática avançada como calculo diferencial, integral, álgebra abstrata e calculo vetorial. Estou neste fórum com o objetivo de trocar conhecimentos, incentivar o uso da matemática formal e ajudar pessoas com dificuldade na área de exatas.

Espero que tal apresentação explicite bem a minha atuação neste fórum, um grande abraço para todos !




Avatar do usuário
carlosaugusto
3 - Destaque
Mensagens: 407
Registrado em: Sáb 11 Mai, 2019 13:18
Última visita: 18-01-23
Localização: São Paulo
Mai 2020 09 15:19

Re: Olá, me chamo Carlos Bruno

Mensagem não lida por carlosaugusto »

CarlosBruno, seja bem-vindo!!
Que você possa guiar outras pessoas aqui no fórum, do mesmo jeito que o seu professor te guiou! :D




Avatar do usuário
Ósmio
5 - Mestre
Mensagens: 1230
Registrado em: Sex 03 Abr, 2020 00:07
Última visita: 04-03-24
Localização: Nova Iguaçu - Rio de Janeiro
Mai 2020 09 19:00

Re: Olá, me chamo Carlos Bruno

Mensagem não lida por Ósmio »

Olá CarlosBruno,

Boa sorte camarada, você parece muito bem capaz de agregar a nossa comunidade. Seja bem-vindo ao fórum e aproveite o espaço para tirar dúvidas e ajudar os demais.

Não esqueça, foco e dedicação te levarão para o caminho certo.

Uma abraço



Avatar do usuário
Jigsaw
5 - Mestre
Mensagens: 2126
Registrado em: Qui 15 Nov, 2018 22:45
Última visita: 26-03-24
Jun 2020 22 10:25

Re: Olá, me chamo Carlos Bruno

Mensagem não lida por Jigsaw »

CarlosBruno escreveu:
Sáb 09 Mai, 2020 14:57
Meu primeiro contato com o fórum foi no nono ano do fundamental, quando comecei a me interessar por matemática, especificamente pelo meu fascínio com as questões do ITA que meu professor de álgebra tinha me apresentado. Acredito que como muitos fui apenas um leitor, procurava questões que sentia duvida e analisava as resoluções dos membros do fórum. Entretanto foi mais ou menos em fevereiro deste ano que me veio a mente eu começar a compartilhar conhecimento com outras pessoas e me aprofundar ainda mais meu estudo de matemática tanto pura quanto para vestibulares como ITA, IME e Escola Naval.

Depois desta introdução de como eu comecei a participar do fórum, gostaria de realmente me apresentar. Me chamo Carlos Bruno, tenho 16 anos, sou do Rio de Janeiro e estou no segundo ano do médio. Tenho um imenso interesse na matemática ,em especifico, devido ao seu formalismo e gosto de me aprofundar em assuntos de matemática avançada como calculo diferencial, integral, álgebra abstrata e calculo vetorial. Estou neste fórum com o objetivo de trocar conhecimentos, incentivar o uso da matemática formal e ajudar pessoas com dificuldade na área de exatas.

Espero que tal apresentação explicite bem a minha atuação neste fórum, um grande abraço para todos !
CarlosBruno, seja bem vindo ao Forum, espero que o mesmo atenda as suas expectativas!

Em relação a matemática, há dois Foristas aqui que merecem destaque: deOliveira e Cardoso1979, acredito que você aprenderá muito com eles.



Avatar do usuário
deOliveira
5 - Mestre
Mensagens: 978
Registrado em: Qui 31 Ago, 2017 08:06
Última visita: 05-03-23
Localização: São José dos Campos
Jun 2020 23 10:51

Re: Olá, me chamo Carlos Bruno

Mensagem não lida por deOliveira »

CarlosBruno, seja muito bem-vindo.
Espero que aqui você encontre a ajuda que precisar para avançar nos estudo e que possa também ajudar outras pessoas.

E muito obrigada ao Jigsaw pelo destaque kkkkk, o Cardoso1979 é realmente muito bom, vive me ajudando.
Última edição: deOliveira (Ter 23 Jun, 2020 21:41). Total de 2 vezes.


Saudações.

Avatar do usuário
caju
5 - Mestre
Mensagens: 2135
Registrado em: Qui 19 Out, 2006 15:03
Última visita: 27-03-24
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Jul 2020 04 09:39

Re: Olá, me chamo Carlos Bruno

Mensagem não lida por caju »

Show, CarlosBruno! Muito legal a sua história de como começou a contribuir com o fórum. Fico feliz de agora você ser um contribuinte ativo e um amante da Matemática mesmo sendo bem novo! Parabéns 😊

Seja muito bem-vindo à nossa comunidade!

Grande abraço,
Prof. Caju



"A beleza de ser um eterno aprendiz..."

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Olá Mundo”