Olá comunidade
Eu sou o Alexandre, já tenho um tempo de casa, mas só voltei à ativa faz um ano, quando voltei a estudar.
Tenho graduação em Engenharia Elétrica e estou cursando atualmente Licenciatura em Matemática.
Posso responder relativamente bem a disciplinas de Física e de Matemática.
Olá Mundo ⇒ Apresentação AlexandreHDK
Moderador: [ Moderadores TTB ]
Jan 2020
02
09:58
Re: Apresentação AlexandreHDK
Legal AlexandreHDK. Continue contribuindo aqui no fórum, sua contribuição, certamente, é de grande valia. Sucesso para VC na graduação!
"Uma vida sem questionamentos não merece ser vivida".
Jan 2020
02
15:34
PARABÉNS AlexandreHDK, mais um Forista que faz a diferença no Tutor Brasil, tenho certeza de que você fará o mesmo na sua carreira. Boa sorte e sucesso!
-
- Última visita: 04-03-21
- Contato:
Jan 2020
04
10:03
Olá AlexandreHDK.
Muito legal saber que você tem uma paixão especial com a Matemática a ponto de fazer uma nova graduação na Rainha das Ciências
Fiquei mais emocionado quando vi que seu cadastro foi feito em 2009!!! Dez anos atrás
E você está de volta à comunidade... Seja muito bem-vindo de volta.
Muito obrigado pela participação de qualidade em nossa comunidade, e lhe desejo sucesso nessa nova carreira que está começando a trilhar.
Grande abraço,
Prof. Caju
Muito legal saber que você tem uma paixão especial com a Matemática a ponto de fazer uma nova graduação na Rainha das Ciências

Fiquei mais emocionado quando vi que seu cadastro foi feito em 2009!!! Dez anos atrás

Muito obrigado pela participação de qualidade em nossa comunidade, e lhe desejo sucesso nessa nova carreira que está começando a trilhar.
Grande abraço,
Prof. Caju
"A beleza de ser um eterno aprendiz..."
-