Olá MundoBoa prova, comunidade!

Apresentação pessoal dos usuários. Diga seu olá para nossa comunidade.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
Brunoranery
4 - Sabe Tudo
Mensagens: 983
Registrado em: Qua 28 Jun, 2017 15:01
Última visita: 25-04-21
Nov 2017 03 11:40

Boa prova, comunidade!

Mensagem não lida por Brunoranery »

Bom dia comunidade,
Venho lhes desejar uma ótima prova nesse domingo e no outro. Fazer parte dessa equipe nesse semestre não teve preço, pois aprendi muito sendo ajudado e, principalmente, ajudando. O Prof Caju merece nossos agradecimentos, pois nos ofereceu uma plataforma melhor do que qualquer cursinho online e monitorias virtuais. Fique tranquilo, pois todo o esforço será compensado. Se estás com dúvida sobre se vai passar ou não, significa que tens chance, pois quem não estudou já tem certeza de que não vai passar. Em suma, espero que tenham um ótimo desempenho e possam divulgar esse belíssimo fórum. Acho que se alguém der sugestões em um site de cursinho online famoso, demorará semanas até ser atendido. Aqui, depois de 30 minutos aparece a resolução ou esclarecimento da sugestão, e olhe que se trata de um sistema bem antigo que dá atenção a cada usuário.
Enfim, fica aqui meus agradecimentos a toda a comunidade TTB. Abraços, e boa prova!
TTB.png
TTB.png (479.98 KiB) Exibido 3108 vezes



Ajudei-te? Confira minhas resoluções no canal: https://www.youtube.com/channel/UCFy9BChtDB9V2GfvtRvWwqw
Projeto Med.

Avatar do usuário
gerlanmatfis
Veterano
Mensagens: 338
Registrado em: Sex 01 Set, 2017 19:08
Última visita: 11-09-18
Nov 2017 03 11:43

Re: Boa prova, comunidade!

Mensagem não lida por gerlanmatfis »

Me ajuda nas questões que eu te enviei, amigo. Por favor!




Avatar do usuário
Liliana
Ultimate
Mensagens: 975
Registrado em: Ter 11 Out, 2016 21:17
Última visita: 07-02-19
Nov 2017 03 11:47

Re: Boa prova, comunidade!

Mensagem não lida por Liliana »

Excelente post, Bruno! Faço das suas palavras, as minhas :D



Avatar do usuário
Autor do Tópico
Brunoranery
4 - Sabe Tudo
Mensagens: 983
Registrado em: Qua 28 Jun, 2017 15:01
Última visita: 25-04-21
Nov 2017 03 11:58

Re: Boa prova, comunidade!

Mensagem não lida por Brunoranery »

gerlanmatfis escreveu:
Sex 03 Nov, 2017 11:43
Me ajuda nas questões que eu te enviei, amigo. Por favor!
Gerlan, depois eu respondo, semana que vem vai ser foco em Natureza, então eu zero suas perguntas, ok? Se ninguém o fizer até lá.


Ajudei-te? Confira minhas resoluções no canal: https://www.youtube.com/channel/UCFy9BChtDB9V2GfvtRvWwqw
Projeto Med.

Avatar do usuário
gerlanmatfis
Veterano
Mensagens: 338
Registrado em: Sex 01 Set, 2017 19:08
Última visita: 11-09-18
Nov 2017 03 12:21

Re: Boa prova, comunidade!

Mensagem não lida por gerlanmatfis »

tenho que entregar hoje!



Avatar do usuário
joaopcarv
3 - Destaque
Mensagens: 588
Registrado em: Ter 18 Out, 2016 21:11
Última visita: 16-02-24
Localização: Osasco-SP
Nov 2017 03 12:36

Re: Boa prova, comunidade!

Mensagem não lida por joaopcarv »

Bruno, sempre profundo haha...

Mas falando sério! Super partilho de suas palavras! Aqui é uma plataforma realmente exclusiva, um lugar onde aprendi muito, mesmo não sendo o "floodador de tópicos" que nem você hahahaha

Sobre o TutorBrasil :
Agradeço ao Professor caju pela ótima iniciativa e à comunidade do TTB que todos os dias está firme e forte aqui, seja se preparando, seja ajudando quem ainda vai passar por isso... é que nem você falou... um serviço gratuito, de uso fácil, e com a quantidade de conteúdo sendo produzida diariamente, e que tanto nos agrega! Eu também deixo aqui os meus sinceros agradecimentos! :D:D:D:D

Sobre o ENEM e provas vestibulares seguintes :

Chegou a hora... antes de tudo, tenho que falar isso rsrs : olha, sinceramente, com quem eu mais tenho contato, eu sou um dos que mais motivam haha mas... apenas pensamentos positivos! Mas e se eu for muito mal nessas provas? Eu, que vivo falando de Fuvest etc? Eu já digo que eu não vou sumir! hahaha mas vamos ter apenas pensamentos positivos! :haha

Então, chegou a hora, e nós temos aqui um time bem qualificado, falando sério! :D já saímos na frente hehe :P
Sábias palavras, Bruno! Uma frase que você falou me deixou inspirado haha "Se estás com dúvida sobre se vai passar ou não, significa que tens chance, pois quem não estudou já tem certeza de que não vai passar."

Dará tudo certo! Tem que dar! :D:D:D:D nós, que ou passamos a tarde inteira, ou viramos noites aqui, temos sim mais méritos do que quem não estudou e vai para a prova "na coragem" haha

Boa sorte, mesmo! Torço por todos nós, cada qual na prova e na aprovação de seus sonhos! :D:D:D:D


That's all I'd do all day. I'd just be the catcher in the rye and all.

"Last year's wishes are this year's apologies... Every last time I come home (...)"

Poli-USP

Avatar do usuário
Autor do Tópico
Brunoranery
4 - Sabe Tudo
Mensagens: 983
Registrado em: Qua 28 Jun, 2017 15:01
Última visita: 25-04-21
Nov 2017 03 20:55

Re: Boa prova, comunidade!

Mensagem não lida por Brunoranery »

joaopcarv escreveu:
Sex 03 Nov, 2017 12:36
Bruno, sempre profundo haha...

Mas falando sério! Super partilho de suas palavras! Aqui é uma plataforma realmente exclusiva, um lugar onde aprendi muito, mesmo não sendo o "floodador de tópicos" que nem você hahahaha

Sobre o TutorBrasil :
Agradeço ao Professor caju pela ótima iniciativa e à comunidade do TTB que todos os dias está firme e forte aqui, seja se preparando, seja ajudando quem ainda vai passar por isso... é que nem você falou... um serviço gratuito, de uso fácil, e com a quantidade de conteúdo sendo produzida diariamente, e que tanto nos agrega! Eu também deixo aqui os meus sinceros agradecimentos! :D:D:D:D

Sobre o ENEM e provas vestibulares seguintes :

Chegou a hora... antes de tudo, tenho que falar isso rsrs : olha, sinceramente, com quem eu mais tenho contato, eu sou um dos que mais motivam haha mas... apenas pensamentos positivos! Mas e se eu for muito mal nessas provas? Eu, que vivo falando de Fuvest etc? Eu já digo que eu não vou sumir! hahaha mas vamos ter apenas pensamentos positivos! :haha

Então, chegou a hora, e nós temos aqui um time bem qualificado, falando sério! :D já saímos na frente hehe :P
Sábias palavras, Bruno! Uma frase que você falou me deixou inspirado haha "Se estás com dúvida sobre se vai passar ou não, significa que tens chance, pois quem não estudou já tem certeza de que não vai passar."

Dará tudo certo! Tem que dar! :D:D:D:D nós, que ou passamos a tarde inteira, ou viramos noites aqui, temos sim mais méritos do que quem não estudou e vai para a prova "na coragem" haha

Boa sorte, mesmo! Torço por todos nós, cada qual na prova e na aprovação de seus sonhos! :D:D:D:D
Ótimas palavras, Brother. Nosso grande engenheiro da USP!


Ajudei-te? Confira minhas resoluções no canal: https://www.youtube.com/channel/UCFy9BChtDB9V2GfvtRvWwqw
Projeto Med.

Avatar do usuário
Ittalo25
5 - Mestre
Mensagens: 2349
Registrado em: Seg 18 Nov, 2013 22:11
Última visita: 27-03-24
Nov 2017 05 16:36

Re: Boa prova, comunidade!

Mensagem não lida por Ittalo25 »

Rapaz... Acredito que esse tenha sido o tema de redação mais difícil da história do enem.
Muito específico, ninguém cogitou esse tema e (acredito) muito menos o estudou.
Complicado


Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores. [\Bob Esponja]

Avatar do usuário
LucasPinafi
5 - Mestre
Mensagens: 1765
Registrado em: Dom 07 Dez, 2014 00:08
Última visita: 17-03-24
Nov 2017 06 08:39

Re: Boa prova, comunidade!

Mensagem não lida por LucasPinafi »

Esse foi o melhor tema HAHAHAHA; alguns estavam preparados para lacração.
"Primeiramente, fora temer.
Segundamente, o capitalismo opressor mata nossas manxs (...) "


Ser ̶m̶e̶l̶h̶o̶r̶ pior a cada dia

Avatar do usuário
Autor do Tópico
Brunoranery
4 - Sabe Tudo
Mensagens: 983
Registrado em: Qua 28 Jun, 2017 15:01
Última visita: 25-04-21
Nov 2017 07 08:37

Re: Boa prova, comunidade!

Mensagem não lida por Brunoranery »

LucasPinafi,
Fiz exatamente dessa forma, vou garantir uns 1000 pontos com isso. :lol:

O ENEM está seguindo o caminho da Unb. Uma prova com o tema imprevisível e específico.



Ajudei-te? Confira minhas resoluções no canal: https://www.youtube.com/channel/UCFy9BChtDB9V2GfvtRvWwqw
Projeto Med.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Olá Mundo”