Olá MundoApresentação Economista (aspirante)

Apresentação pessoal dos usuários. Diga seu olá para nossa comunidade.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
Economista
sênior
Mensagens: 30
Registrado em: Dom 21 Mai, 2017 13:46
Última visita: 07-12-20
Localização: Niterói - RJ
Mai 2017 21 16:48

Apresentação Economista (aspirante)

Mensagem não lida por Economista »

Olá a todos. Meu nome é Paulo, e descobri esse fórum por acaso, enquanto tava pesquisando sobre o simulado da Uerj. Fiz o Enem em 2016 e estou em 3º lugar na lista de espera da UFF. Como a lista não é garantia de nada, estou estudando pra fazer outro Enem. Se me chamarem, beleza....preciso reforçar minha matemática mesmo, se não, me preparo melhor para a prova.

Sou meio o estereótipo do bom em Humanas e fraco em Exatas. Apesar de curtir Economia, tenho que melhorar bastante nesse ponto (ter que ser bom em ambos é f#da.... :? ).

Na parte de Biologia, até por ser mais conceitual, talvez eu possa ajudar algo. De resto, quem puder ajudar, agradeço desde já.

Valeu!

Última edição: Economista (Dom 21 Mai, 2017 16:50). Total de 1 vez.



Avatar do usuário
caju
5 - Mestre
Mensagens: 2135
Registrado em: Qui 19 Out, 2006 15:03
Última visita: 27-03-24
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Set 2017 26 15:17

Re: Apresentação Economista (aspirante)

Mensagem não lida por caju »

Olá Economista,

Seja muito bem vindo ao fórum (estou meio atrasado nessas boas vindas, mas tá valendo, hehehe).

Como ficou sua situação na UFF?

Grande abraço,
Prof. Caju



"A beleza de ser um eterno aprendiz..."

Avatar do usuário
Autor do Tópico
Economista
sênior
Mensagens: 30
Registrado em: Dom 21 Mai, 2017 13:46
Última visita: 07-12-20
Localização: Niterói - RJ
Set 2017 26 16:49

Re: Apresentação Economista (aspirante)

Mensagem não lida por Economista »

Oi Caju. Obrigado.