Olá, Comunidade!

Vocês devem ter notado que o site ficou um período fora do ar (do dia 26 até o dia 30 de maio de 2024).

Consegui recuperar tudo, e ainda fiz um UPGRADE no servidor! Agora estamos em um servidor dedicado no BRASIL!
Isso vai fazer com que o acesso fique mais rápido (espero 🙏)

Já arrumei os principais bugs que aparecem em uma atualização!
Mas, se você encontrar alguma coisa diferente, que não funciona direito, me envie uma MP avisando que eu arranjo um tempo pra arrumar!

Vamos crescer essa comunidade juntos 🥰

Grande abraço a todos,
Prof. Caju

AnúnciosNovos Rankings

Informações importantes da administração do fórum para os usuários.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

MateusQqMD
5 - Mestre
Mensagens: 2693
Registrado em: 16 Ago 2018, 19:15
Última visita: 21-02-24
Localização: Fortaleza/CE
Agradeceu: 1062 vezes
Agradeceram: 1344 vezes
Mar 2019 28 17:16

Re: Novos Rankings

Mensagem não lida por MateusQqMD »

caju escreveu: 28 Mar 2019, 11:50
Então, levando em consideração o que já discutimos até agora, proponho uma nova ideia:

1) Manter a lógica atual, em cima de porcentagens, apenas adicionando mais uns 2 ou 3 rankings entre os existentes para não demorar tanto a promoção...
Eu acho que tem que ser demorado mesmo. Só acrescentaria algum ranking entre mestre e doutor porque a distância entre esses dois é quase a mesma que a de doutor para einstein.

"Como sou pouco e sei pouco, faço o pouco que me cabe me dando por inteiro."
Avatar do usuário

csmarcelo
6 - Doutor
Mensagens: 5114
Registrado em: 22 Jun 2012, 22:03
Última visita: 17-04-23
Agradeceu: 355 vezes
Agradeceram: 2800 vezes
Mar 2019 28 22:49

Re: Novos Rankings

Mensagem não lida por csmarcelo »

MateusQqMD escreveu: 28 Mar 2019, 17:11 Essa ideia aqui me lembrou um tipo de "recompensa" que normalmente aparecem nesses jogos de MOBA, em que é dado algo fixo (emblema, ícone, etc) ao final do ano de acordo com o destaque da pessoa no jogo, é bem interessante.
Curti bastante isso. As pessoas poderiam acumular pontos durante determinado período, digamos um mês. Esses pontos determinariam o emblema da pessoa. Ao fim desse período, o emblema alcançado iria para o perfil da pessoa e uma nova contagem de pontos se iniciaria.

Os status se refeririam à frequência de participação: pouco frequente, frequente, muito frequente, 24/7, chapolin colorado, gandhi, coisas assim... :lol:

Resumindo, as pessoas colecionariam emblemas. Na região do avatar, veríamos apenas o emblema do período atual e, no perfil, cada um dos emblemas que a pessoa já ganhou com sua respectiva contagem (1 gandhi, 2 chapolins, etc.)

Avatar do usuário

ALANSILVA
2 - Nerd
Mensagens: 1381
Registrado em: 26 Jul 2013, 22:59
Última visita: 15-03-23
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Agradeceu: 423 vezes
Agradeceram: 162 vezes
Mar 2019 28 22:53

Re: Novos Rankings

Mensagem não lida por ALANSILVA »

csmarcelo escreveu: 28 Mar 2019, 22:49
MateusQqMD escreveu: 28 Mar 2019, 17:11 Essa ideia aqui me lembrou um tipo de "recompensa" que normalmente aparecem nesses jogos de MOBA, em que é dado algo fixo (emblema, ícone, etc) ao final do ano de acordo com o destaque da pessoa no jogo, é bem interessante.
Curti bastante isso. As pessoas poderiam acumular pontos durante determinado período, digamos um mês. Esses pontos determinariam o emblema da pessoa. Ao fim desse período, o emblema alcançado iria para o perfil da pessoa e uma nova contagem de pontos se iniciaria.

Os status se refeririam à frequência de participação: pouco frequente, frequente, muito frequente, 24/7, chapolin colorado, gandhi, coisas assim... :lol:

Resumindo, as pessoas colecionariam emblemas. Na região do avatar, veríamos apenas o emblema do período atual e, no perfil, cada um dos emblemas que a pessoa já ganhou com sua respectiva contagem (1 gandhi, 2 chapolins, etc.)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No meio da dificuldade se encontra a oportunidade (Albert Einstein)
Avatar do usuário

snooplammer
4 - Sabe Tudo
Mensagens: 1701
Registrado em: 24 Out 2016, 14:18
Última visita: 17-04-24
Agradeceu: 248 vezes
Agradeceram: 781 vezes
Mar 2019 28 23:03

Re: Novos Rankings

Mensagem não lida por snooplammer »

csmarcelo escreveu: 28 Mar 2019, 22:49
MateusQqMD escreveu: 28 Mar 2019, 17:11 Essa ideia aqui me lembrou um tipo de "recompensa" que normalmente aparecem nesses jogos de MOBA, em que é dado algo fixo (emblema, ícone, etc) ao final do ano de acordo com o destaque da pessoa no jogo, é bem interessante.
Curti bastante isso. As pessoas poderiam acumular pontos durante determinado período, digamos um mês. Esses pontos determinariam o emblema da pessoa. Ao fim desse período, o emblema alcançado iria para o perfil da pessoa e uma nova contagem de pontos se iniciaria.

Os status se refeririam à frequência de participação: pouco frequente, frequente, muito frequente, 24/7, chapolin colorado, gandhi, coisas assim... :lol:

Resumindo, as pessoas colecionariam emblemas. Na região do avatar, veríamos apenas o emblema do período atual e, no perfil, cada um dos emblemas que a pessoa já ganhou com sua respectiva contagem (1 gandhi, 2 chapolins, etc.)
Muito boa, kkkkkjj
Avatar do usuário

ALANSILVA
2 - Nerd
Mensagens: 1381
Registrado em: 26 Jul 2013, 22:59
Última visita: 15-03-23
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Agradeceu: 423 vezes
Agradeceram: 162 vezes
Abr 2019 03 00:31

Re: Novos Rankings

Mensagem não lida por ALANSILVA »

Boa noite,
Alguma novidade no ranking?
No meio da dificuldade se encontra a oportunidade (Albert Einstein)
Avatar do usuário

LucasPettine
iniciante
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2017, 21:37
Última visita: 24-05-22
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes
Dez 2019 17 10:58

Re: Novos Rankings

Mensagem não lida por LucasPettine »

Gostei do fórum e das atualizações. Professor Caju sempre inovando. Conhecia seu fórum a pouco tempo, mas como tenho pouco tempo livre, não sigo muito o fórum. Nesse fim de ano vou tentar ser mais presente aqui. Em relação ao ranking, gostei muito da nova inovação. Tentarei ser mais ativo e tentar pegar um bom ranking também. hehe

meu fórum para quem quiser conhecer melhor: http://mundodocinema.forumeiros.com/
Responder

Crie uma conta ou entre para participar dessa discussão

Você precisa ser um membro para postar uma resposta

Crie uma nova conta

Ainda não é um membro? Registre-se agora!
Membro pode iniciar seus próprios tópicos e inscrever-se no dos outros para ser notificado sobre atualizações.
É gratuito e leva apenas 1 minuto

Registrar

Entrar

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Anúncios”