AnúnciosAdeus e obrigado! sousóeu

Informações importantes da administração do fórum para os usuários.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
jvmago
5 - Mestre
Mensagens: 2713
Registrado em: Qui 06 Jul, 2017 14:54
Última visita: 24-02-24
Mai 2020 02 19:24

Re: Adeus e obrigado! sousóeu

Mensagem não lida por jvmago »

Meu mestre, minha inspiração, meu modelo, meu exemplo... São inúmeros os adjetivos que eu poderia usar para inaltecer esse membro em específico por ter me ajudado a amar essa ciência chamada Geometria, por ter tido paciência em me explicar homotetia ou pelos infinitos debates sobre sites e questões... Fico muitíssimo feliz em saber que está bem e que provavelmente vá continuar a passar seus conhecimentos por aí a fora. Por vezes eu me pego vendo questões antigas final de 2017 início de 2018 e eu lá vendo você resolvendo "filho da mãe, quero ser que nem ele". Eu sinceramente desejo tudo de bom a você em sua empreitada e não suma de vez, aparece de vez enquando "#Volta.SOUSOEU" não é de agarra!



Não importa se você é magrinho ou gordinho, alto ou baixo, o que te difere dos outros é quando expõe seus conhecimentos.

Avatar do usuário
jvmago
5 - Mestre
Mensagens: 2713
Registrado em: Qui 06 Jul, 2017 14:54
Última visita: 24-02-24
Mai 2020 02 19:25

Re: Adeus e obrigado! sousóeu

Mensagem não lida por jvmago »

Para sempre, MEU ETERNO MESTRE DE GEOMETRIA



Não importa se você é magrinho ou gordinho, alto ou baixo, o que te difere dos outros é quando expõe seus conhecimentos.

Avatar do usuário
Babi123
2 - Nerd
Mensagens: 1369
Registrado em: Sex 28 Jul, 2017 21:05
Última visita: 26-03-24
Mai 2020 02 20:50

Re: Adeus e obrigado! sousóeu

Mensagem não lida por Babi123 »

Auto Excluído (ID:24303) é uma potência em matemática... Quem quiser conferir veja as questões do meu perfil, foram inúmeros problemas que o mestre sousóeu respondeu... Tudo de bom para VC mestre!🙏



Avatar do usuário
caju
5 - Mestre
Mensagens: 2135
Registrado em: Qui 19 Out, 2006 15:03
Última visita: 27-03-24
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Mai 2020 05 15:23

Re: Adeus e obrigado! sousóeu

Mensagem não lida por caju »

Bah, fico aliviado de receber essa notícia, sousóeu. Fico feliz em saber que você está ativo ainda, mesmo não sendo seu momento de ficar por aqui. Acredito que seja unânime aqui na nossa comunidade, que todos conseguimos entender que existem momentos e momentos na nossa vida, e somente nós sabemos a decisão correta a tomar.
Espero que, se esse for algum momento difícil na sua vida, você consiga passar por cima como sempre fez nos problemas de Matemática :)

Muito obrigado pela sua belíssima contribuição nesses mais de 6 anos de participação excepcional na nossa comunidade!

O fórum continuará por aqui, à espera de suas contribuições, se isso for sua decisão no futuro :)

Grande abraço,
Prof. Caju



"A beleza de ser um eterno aprendiz..."

Responder

Voltar para “Anúncios”