Olá, Comunidade!

Vocês devem ter notado que o site ficou um período fora do ar (do dia 26 até o dia 30 de maio de 2024).

Consegui recuperar tudo, e ainda fiz um UPGRADE no servidor! Agora estamos em um servidor dedicado no BRASIL! Isso vai fazer com que o acesso fique mais rápido (espero 🙏)

Já arrumei a maioria esmagadora dos bugs que aparecem em uma atualização!

Mas, se você encontrar alguma coisa diferente, que não funciona direito, me envie uma MP avisando que eu arranjo um tempo pra arrumar!

Vamos crescer essa comunidade juntos 🥰

Grande abraço a todos,
Prof. Caju

Genética, Citologia e BioquímicaGenetica de Adão e Eva Tópico resolvido

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

Autor do Tópico
Pensador1987
Imperial
Mensagens: 563
Registrado em: 13 Dez 2023, 16:12
Última visita: 22-04-24
Fev 2024 28 15:29

Genetica de Adão e Eva

Mensagem não lida por Pensador1987 »

Se adão e eva fossem brancos,todo mundo seria branco,se adão e eva fossem japoneses,todo mundo seria japonês,se adão e eva fossem indios,todo mundo seria indio,e assim sucessivamente,como um único casal deu origem para tantas raças e etnias diferentes,não tem lógica,como a ciência explicaria isso?

O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
Avatar do usuário

Autor do Tópico
Pensador1987
Imperial
Mensagens: 563
Registrado em: 13 Dez 2023, 16:12
Última visita: 22-04-24
Fev 2024 28 21:46

Re: Genetica de Adão e Eva

Mensagem não lida por Pensador1987 »

Penso que o clima em cada área do planeta originou o surgimento de novas etnias e raças humanas diferentes uma da outra.

O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
Avatar do usuário

Autor do Tópico
Pensador1987
Imperial
Mensagens: 563
Registrado em: 13 Dez 2023, 16:12
Última visita: 22-04-24
Mar 2024 13 16:08

Re: Genetica de Adão e Eva

Mensagem não lida por Pensador1987 »

Se os filhos de adão e eva tiveram filhos,eles deveriam nascer com alguma doença regressiva(Pessoas especiais),pois o sangue era o mesmo do pai e da mãe.
O silêncio e o tempo são os donos da verdade(Minha autoria de frase de sabedoria)
Avatar do usuário

Papiro8814
Pleno
Mensagens: 66
Registrado em: 11 Dez 2023, 20:59
Última visita: 01-05-24
Agradeceu: 1 vez
Abr 2024 04 21:02

Re: Genetica de Adão e Eva

Mensagem não lida por Papiro8814 »

Pensador1987 escreveu: 28 Fev 2024, 21:46 Penso que o clima em cada área do planeta originou o surgimento de novas etnias e raças humanas diferentes uma da outra.
Já pensei dessa forma, porém temos vários povos ao redor do mundo que vivem em temperaturas baixas e são amarelos, além disso, pelo o pouco que sei o homem de cor de pele branca surgiu no oriente médio. É algo muito mais profundo que apenas clima

Rumo ao CN!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Genética, Citologia e Bioquímica”