Espaço do ProfessorDissertação sobre Desigualdade das Médias

Este é o fórum para troca de experiências entre professores. Discussões sobre livros, técnicas e Educação Matemática você encontra aqui.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
svyu2716
iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 20 Set, 2016 14:06
Última visita: 23-09-16
Set 2016 20 15:01

Dissertação sobre Desigualdade das Médias

Mensagem não lida por svyu2716 »

Boa Tarde, Gostaria de uma ajuda dos estudantes do fórum para fechar meu trabalho de dissertação no Mestrado em educação matemática que estou para fechar na UFRRJ. O conteúdo que estou trabalhando é de grande serventia para os alunos que vão prestar concurso para o ITA/IME. A metodologia é simples. Àquele que se interessar me enviaria o email pessoal que em um primeiro momento eu enviaria um pré-teste contendo 5 questões que o aluno faria da forma que desejar e poderia me retornar por foto ou escaneado. Depois desse pré-teste teríamos alguns contatos , que seriam por aqui mesmo(fórum) debatendo alguns problemas resolvidos por desigualdade das médias. E por último teríamos um novo teste.Também com 5 questões, só que agora sendo utilizado apenas o conteúdo de desigualdade das médias.
Preciso de pelo menos de 10 colaboradores para fazer o trabalho. Não tomará muito o tempo dos senhores e tenho certeza que só enriquecerá o currículo de cada um.
Ao final será sorteado um livro entre os participantes e os mesmos terão seus nomes registrados no meu trabalho de Mestrado bem como o fórum do tutorbrasil. Espero que dê certo




Avatar do usuário
Ittalo25
5 - Mestre
Mensagens: 2349
Registrado em: Seg 18 Nov, 2013 22:11
Última visita: 27-03-24
Set 2016 20 15:49

Re: Dissertação sobre Desigualdade das Médias

Mensagem não lida por Ittalo25 »




Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores. [\Bob Esponja]

Avatar do usuário
LucasPinafi
5 - Mestre
Mensagens: 1765
Registrado em: Dom 07 Dez, 2014 00:08
Última visita: 17-03-24
Set 2016 20 22:25

Re: Dissertação sobre Desigualdade das Médias

Mensagem não lida por LucasPinafi »




Ser ̶m̶e̶l̶h̶o̶r̶ pior a cada dia

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Espaço do Professor”