Olá, Comunidade!

Vocês devem ter notado que o site ficou um período fora do ar (do dia 26 até o dia 30 de maio de 2024).

Consegui recuperar tudo, e ainda fiz um UPGRADE no servidor! Agora estamos em um servidor dedicado no BRASIL!
Isso vai fazer com que o acesso fique mais rápido (espero 🙏)

Já arrumei os principais bugs que aparecem em uma atualização!
Mas, se você encontrar alguma coisa diferente, que não funciona direito, me envie uma MP avisando que eu arranjo um tempo pra arrumar!

Vamos crescer essa comunidade juntos 🥰

Grande abraço a todos,
Prof. Caju

Links e LivrosBora Que Eu Te Explico - Matemática do Bêbado

Aqui você encontra indicações de sites e Livros. Você pode divulgar seu trabalho ou indicar sites, blogs ou canais bons para o estudo de nossa comunidade.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

Autor do Tópico
Paulosergio89
iniciante
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2021, 17:34
Última visita: 06-02-21
Jan 2021 29 21:50

Bora Que Eu Te Explico - Matemática do Bêbado

Mensagem não lida por Paulosergio89 »

Boa noite a todos, meu nome é Paulo Sergio, sou estudante de engenharia de produção do CEDERJ. Convido vocês a conhecerem o canal Bora Que Eu Te Explico, canal voltado para o ensino de Matemática e Física, com resoluções de Questões, aulas teóricas, exercícios do Halliday, concursos públicos. O objetivo maior é sempre o aprendizado , ajudar você a responder questões que antes vc acreditava não ser capaz de resolver. Esse canal é para você meu amigo. Venha conferir o conteúdo e agregar ao seu conhecimento. O vídeo de hoje é sobre raciocínio Lógico, matemática do bêbado, pois é, vou ensinar você a interpretar questões , aproveitando todos as informações que a questão te fornece.

Canal YouTube: Bora Que Eu Te Explico



Vídeo: Raciocínio Lógico - Matemática do Bêbado
https://youtu.be/waOdIqgsRS0

Podem tirar tudo de você , só não podem te tirar o conhecimento!

Fiquem com Deus, forte abraço!

Movido de Ensino Fundamental para Links e Livros em 29 Jan 2021, 22:56 por caju

Responder

Crie uma conta ou entre para participar dessa discussão

Você precisa ser um membro para postar uma resposta

Crie uma nova conta

Ainda não é um membro? Registre-se agora!
Membro pode iniciar seus próprios tópicos e inscrever-se no dos outros para ser notificado sobre atualizações.
É gratuito e leva apenas 1 minuto

Registrar

Entrar

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Links e Livros”