Links e LivrosGuia para Vestibulares Militares

Aqui você encontra indicações de sites e Livros. Você pode divulgar seu trabalho ou indicar sites, blogs ou canais bons para o estudo de nossa comunidade.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
lgabs
iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 13 Ago, 2020 19:33
Última visita: 15-08-20
Contato:
Ago 2020 13 19:47

Guia para Vestibulares Militares

Mensagem não lida por lgabs »

Eu sempre apostei muito na educação, e sempre me lembro com carinho do meu avô, vindo do sertão, que só teve a oportunidade de semeá-la para os seus filhos, me dizendo “Gabriel, tem que estudar!! Tem que buscar as oportunidades!". Essa motivação me ajudou muito na jornada do vestibular, uma época bastante marcante na vida de muitos estudantes brasileiros. Tenho certeza de que passar no ITA não foi só difícil pra mim, mas também para todos os meus amigos de turma naquele certame de 2011. Eu sou o Luan, vim de Belém do Pará e me graduei no ITA em 2017.

Pensando em ajudar vocês, decidi nesta quarentena finalizar um projeto que me fez muita falta naquela época: um livro (versão física e digital) de dicas focadas no ITA, IME e outras provas tão desafiadoras como essas, intitulado “Guia para Vestibulares Militares”. Erros, estratégias, materiais, de uma forma simples e objetiva, para que os estudantes possam encontrar uma fonte de motivação.

Se você está nessa jornada, mas tem dificuldades de se planejar e escolher o melhor material de estudo para o vestibular dos seus sonhos, dá uma olhada no meu site para comprar o seu exemplar ou pedir a sua amostra grátis do livro digital :)

https://guiaitaime.com.br/

Fique à vontade para tirar outras dúvidas comigo por aqui ou pelas redes:
perfil no Instagram
página no Facebook

Um grande abraço e bons estudos!




Deleted User 23699
6 - Doutor
Última visita: 31-12-69
Ago 2020 13 19:55

Re: Guia para Vestibulares Militares

Mensagem não lida por Deleted User 23699 »

lgabs
Muito top amigo.
Já vi várias lendas da área falando sobre esse livro.
Parabéns e obrigado pela dedicação aos futuros engenheiros :)




Movido de Depoimentos para Links e Livros em Qui 13 Ago, 2020 20:01 por caju

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Links e Livros”