Olá, Comunidade!

Vocês devem ter notado que o site ficou um período fora do ar (do dia 26 até o dia 30 de maio de 2024).

Consegui recuperar tudo, e ainda fiz um UPGRADE no servidor! Agora estamos em um servidor dedicado no BRASIL!
Isso vai fazer com que o acesso fique mais rápido (espero 🙏)

Já arrumei os principais bugs que aparecem em uma atualização!
Mas, se você encontrar alguma coisa diferente, que não funciona direito, me envie uma MP avisando que eu arranjo um tempo pra arrumar!

Vamos crescer essa comunidade juntos 🥰

Grande abraço a todos,
Prof. Caju

Links e LivrosLivro de histologia com questões

Aqui você encontra indicações de sites e Livros. Você pode divulgar seu trabalho ou indicar sites, blogs ou canais bons para o estudo de nossa comunidade.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

Autor do Tópico
Lize
sênior
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Mar 2020, 10:37
Última visita: 17-07-20
Localização: SP
Jun 2020 18 17:24

Livro de histologia com questões

Mensagem não lida por Lize »

Alguém sabe de algum livro de histologia com questões ou listas que complementem o Junqueira? Estou procurando a um tempo e não acho um conteúdo confiável.

V.V.V.V.V.
Movido de Off-Topic para Links e Livros em 18 Jun 2020, 17:31 por caju

Avatar do usuário

CogitoErgoGre
2 - Nerd
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Abr 2020, 15:32
Última visita: 09-05-23
Ago 2020 29 22:33

Re: Livro de histologia com questões

Mensagem não lida por CogitoErgoGre »

Fala Lize,
meio atrasado kkk, mas um livro muito bom pra histologia, que eu utilizo muito, é o "Biologia das células" do Amabis; aborda os diferentes tecidos em capitulos separados, com uma boa quantidade de questões de cada um dos tecidos.

"Dada a vastidão do espaço e na imensidão do tempo, é uma alegria poder compartilhar um planeta e uma época com você."
- C. Sagan
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Links e Livros”