Links e LivrosProvas Resolvidas de Vestibulares

Aqui você encontra indicações de sites e Livros. Você pode divulgar seu trabalho ou indicar sites, blogs ou canais bons para o estudo de nossa comunidade.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Autor do Tópico
JW7BR
Elite
Mensagens: 169
Registrado em: Sex 06 Mar, 2020 19:28
Última visita: 18-01-24
Mai 2020 23 13:18

Provas Resolvidas de Vestibulares

Mensagem não lida por JW7BR »

Olá bom dia, alguém saberia me informar os sites que postam provas resolvidas dos vestibulares
anteriores? Sei alguns como, bernoulli, poliedro e objetivo. Vocês saberiam outros? E algum que resolve
de vestibulares militares como espcex, esa etc?

att.




mcarvalho
3 - Destaque
Mensagens: 553
Registrado em: Sex 12 Abr, 2019 15:13
Última visita: 21-10-23
Mai 2020 23 14:48

Re: Provas Resolvidas de Vestibulares

Mensagem não lida por mcarvalho »

Boa tarde.

Sobre espcex e esa especificamente não conheço, mas acho que os cursinhos mais orientados pro universo militar devem ter a resolução (Faria Brito, Ari de Sá...). Pelo menos do espcex você não vai ter maiores problemas em encontrar alguma resolução comentada.

Sobre resoluções em geral, gosto muito das resoluções do Elite Campinas. Pelo menos pra Fuvest (não sei das outras), as resolução de lá são DE LONGE as mais completas. Recomendo muito.



"Dizem que não existe almoço grátis. Mas o universo é o derradeiro almoço grátis"

Alan Guth

Avatar do usuário
Jigsaw
5 - Mestre
Mensagens: 2148
Registrado em: Qui 15 Nov, 2018 22:45
Última visita: 19-04-24
Mai 2020 23 22:19

Re: Provas Resolvidas de Vestibulares

Mensagem não lida por Jigsaw »

JW7BR escreveu:
Sáb 23 Mai, 2020 13:18
Olá bom dia, alguém saberia me informar os sites que postam provas resolvidas dos vestibulares
anteriores? Sei alguns como, bernoulli, poliedro e objetivo. Vocês saberiam outros? E algum que resolve
de vestibulares militares como espcex, esa etc?

att.
JW7BR, nesse Tópico eu indiquei vários links de cursos pré-vestibulares, acho que não deve ter muito mais do que isso, pelo menos em questão de QUALIDADE:
viewtopic.php?f=56&t=81894



Autor do Tópico
JW7BR
Elite
Mensagens: 169
Registrado em: Sex 06 Mar, 2020 19:28
Última visita: 18-01-24
Mai 2020 25 19:04

Re: Provas Resolvidas de Vestibulares

Mensagem não lida por JW7BR »

Jigsaw e mcarvalho, obrigado, realmente as resoluções do elite campinas são bem detalhadas




Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Links e Livros”