Links e LivrosMatemática para o Enem

Aqui você encontra indicações de sites e Livros. Você pode divulgar seu trabalho ou indicar sites, blogs ou canais bons para o estudo de nossa comunidade.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
JotaPê1
iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 11 Fev, 2019 12:41
Última visita: 11-02-19
Fev 2019 11 12:57

Matemática para o Enem

Mensagem não lida por JotaPê1 »

Olá, pretendo passar em medicina pelo Enem e preciso muito melhorar e aprofundar minha base em matemática. Tenho uma base relativamente boa, mas as vezes sinto que ainda existem coisas faltando. Ao ler um pouco o livro "Tópicos de Física" nos exercícios nível 3, me surgiu uma dúvida, existe algum livro do mesmo estilo para melhorar o conhecimento matemático nível enem? Talvez no nível de dificuldade desse livro que citei, não tenho certeza se valeria a pena aprofundar tanto pro enem... (obs: Preferência por livros que abordam o conteúdo seguido de exercícios específicos, o do Morgado achei meio complicado para conciliar com a escola, já que os exercícios são "aleatórios" no final do livro / Caso o livro esteja disponível grátis para download na internet, melhor ainda)

Muito obrigado desde já!




Avatar do usuário
snooplammer
4 - Sabe Tudo
Mensagens: 1701
Registrado em: Seg 24 Out, 2016 14:18
Última visita: 23-03-24
Fev 2019 11 13:53

Re: Matemática para o Enem

Mensagem não lida por snooplammer »

Eu acho que tópicos se for apenas pra enem é perda de tempo e dor de cabeça. As apostilas da poliedro são muito boas, e na parte de matemática, tem o vol. 0 que cobre toda a matemática básica. Na parte de exatas ela é mais do que o suficiente pra conseguir uma boa nota no enems, mesmo que seja pra medicina. Para as outras matérias, não sei dizer o que seria o ideal pra medicina




Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Links e Livros”