Olá, Comunidade!

Vocês devem ter notado que o site ficou um período fora do ar (do dia 26 até o dia 30 de maio de 2024).

Consegui recuperar tudo, e ainda fiz um UPGRADE no servidor! Agora estamos em um servidor dedicado no BRASIL!
Isso vai fazer com que o acesso fique mais rápido (espero 🙏)

Já arrumei os principais bugs que aparecem em uma atualização!
Mas, se você encontrar alguma coisa diferente, que não funciona direito, me envie uma MP avisando que eu arranjo um tempo pra arrumar!

Vamos crescer essa comunidade juntos 🥰

Grande abraço a todos,
Prof. Caju

Links e LivrosUm blog para auxiliar

Aqui você encontra indicações de sites e Livros. Você pode divulgar seu trabalho ou indicar sites, blogs ou canais bons para o estudo de nossa comunidade.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

Autor do Tópico
Brunoranery
4 - Sabe Tudo
Mensagens: 983
Registrado em: 28 Jun 2017, 15:01
Última visita: 25-04-21
Agradeceu: 161 vezes
Agradeceram: 794 vezes
Jan 2019 12 07:07

Um blog para auxiliar

Mensagem não lida por Brunoranery »

Olá,
Há certo tempo criei um canal do youtube, tive um ótimo feedback, ótimas visualizações para o tempo que o utilizei e um grande apoio dos membros do Tutor Brasil. Pela falta de tempo, parei de postar e pensei: de alguma forma eu tenho que auxiliar. Com esse propósito, criei um blog destinado para quem presta vestibulares de medicina, mas que pode ajudar quem quer seguir também em outras áreas.
O blog já tem uma quantidade legal de visualizações e com um tempo vou providenciar um banner para redirecionar direto para o fórum Tutor Brasil. Assim, mais pessoas terão acesso a esse projeto maravilhoso do Professor Caju.
Optei pelo blog por demandar menos tempo e estrutura para criar o conteúdo. Eu não tinha muitos recursos para fazer vídeos de qualidade.

Link: https://aprovandomedicina.blogspot.com
Já possui alguns materiais gratuitos para download, dicas e notícias.
Grato pela atenção!

Ajudei-te? Confira minhas resoluções no canal: https://www.youtube.com/channel/UCFy9BChtDB9V2GfvtRvWwqw
Projeto Med.

Auto Excluído (ID:21993)
6 - Doutor
Última visita: 31-12-69
Jan 2019 12 20:21

Re: Um blog para auxiliar

Mensagem não lida por Auto Excluído (ID:21993) »

Que legal, eu tinha um projeto de site de resolução de questões, tutoriais informáticas e outros temas no meu site, mas acabei desistindo por falta de tempo e trabalho sozinho, eu mexer no site até que era o meu domínio, pois curso Engenharia de Software(UnB) e possuo conhecimentos com programação e tudo mais(mesmo que pouco ainda). O meu site é: www.nastom.com para interesse de alguém, eu só postei umas 3 questões, mas fiz um design legal para o site.

Avatar do usuário

Autor do Tópico
Brunoranery
4 - Sabe Tudo
Mensagens: 983
Registrado em: 28 Jun 2017, 15:01
Última visita: 25-04-21
Agradeceu: 161 vezes
Agradeceram: 794 vezes
Jan 2019 14 11:38

Re: Um blog para auxiliar

Mensagem não lida por Brunoranery »

Nastom escreveu: 12 Jan 2019, 20:21 Que legal, eu tinha um projeto de site de resolução de questões, tutoriais informáticas e outros temas no meu site, mas acabei desistindo por falta de tempo e trabalho sozinho, eu mexer no site até que era o meu domínio, pois curso Engenharia de Software(UnB) e possuo conhecimentos com programação e tudo mais(mesmo que pouco ainda). O meu site é: www.nastom.com para interesse de alguém, eu só postei umas 3 questões, mas fiz um design legal para o site.
Muito bacana!
Sempre bom vermos esses projetos de ajuda. Acessibilidade na educação é tudo!



Ressuscitado pela última vez por Brunoranery em 14 Jan 2019, 11:38.
Ajudei-te? Confira minhas resoluções no canal: https://www.youtube.com/channel/UCFy9BChtDB9V2GfvtRvWwqw
Projeto Med.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Links e Livros”