Links e LivrosLivros e dúvidas , Física

Aqui você encontra indicações de sites e Livros. Você pode divulgar seu trabalho ou indicar sites, blogs ou canais bons para o estudo de nossa comunidade.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
Redson
sênior
Mensagens: 30
Registrado em: Dom 16 Ago, 2015 01:18
Última visita: 26-07-16
Fev 2016 22 14:36

Livros e dúvidas , Física

Mensagem não lida por Redson »

Olá, eu pretendo fazer bacharelado em Física , só que no médio não tive uma base muito boa tanto de matemática como de física , apesar de se sair bem nesse assuntos , o ruim é que não vi os assuntos necessário. Então eu posso recuperar esse assunto perdido na universidade ? Para matemática irei comprar um pré-cálculo , já pra física não sei , então posso recuperar na faculdade esses assuntos perdidos ? e quais melhores livros do Ensino Superior ? e como é a na faculdade de física ? é verdade que depois escolhemos se queremos ser teóricos ou experimental , e que pode ser teórico-experimental ? mas para ser isso ter que ter mestrado ou doutorado ? Desde já agradeço. :|




Avatar do usuário
Autor do Tópico
Redson
sênior
Mensagens: 30
Registrado em: Dom 16 Ago, 2015 01:18
Última visita: 26-07-16
Fev 2016 23 13:15

Re: Livros e dúvidas , Física

Mensagem não lida por Redson »

A mesma coisa em matemática não vi todos os assuntos , deixei de ver alguns assuntos importantes , qual seria o ideal a fazer ? comprar um livro de pré-cálculo? e comprar um livro de física para revisar tudo ? ou na faculdade eu posso recuperar esse conteúdo , só que de uma forma mais difícil?




Avatar do usuário
Solomonkane
Junior
Mensagens: 13
Registrado em: Dom 07 Mai, 2017 17:26
Última visita: 21-05-17
Mai 2017 07 19:13

Re: Livros e dúvidas , Física

Mensagem não lida por Solomonkane »

Acho que agora eles irão modifica. Unindo a teoria com a prática ,paramim não ecxistem essas coisas isso sam cosas da mente kkkk
Só na teoria não é muito saudável não a pessoa tem que ter a certeza que os cálculos tem fundamentos.




Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Links e Livros”