Links e LivrosDesvendando a Trigonometria com Números Complexos - um eBook inovador

Aqui você encontra indicações de sites e Livros. Você pode divulgar seu trabalho ou indicar sites, blogs ou canais bons para o estudo de nossa comunidade.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

Autor do Tópico
profsant
iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2023, 23:16
Última visita: 21-11-23
Nov 2023 20 23:53

Desvendando a Trigonometria com Números Complexos - um eBook inovador

Mensagem não lida por profsant »

Quando eu estava começando meus estudos em matemática para ITA/IME, me vi numa paixão à primeira vista com números complexos.

📚 Na minha época não tinha tanto material em português disponível sobre isso e dos que tinham, nenhum me agradava.

🌟 Resolvi, então, estudar por conta própria e buscar caminhos alternativos por complexos em diversas questões, por tentativa e erro.

🚀 É com grande satisfação que apresento este ebook, uma obra inovadora que visa desvendar a potente relação entre números complexos e trigonometria. Seja você um estudante em preparação para concursos militares, um entusiasta da matemática buscando aprimorar suas habilidades ou um professor à procura de um diferencial para suas aulas, este material proporcionará uma experiência enriquecedora.

📝Posso afirmar com confiança que este é um dos materiais mais didáticos e esclarecedores sobre o assunto.

O link para compra do ebook: https://sun.eduzz.com/2147547?a=70737796

Avatar do usuário

Autor do Tópico
profsant
iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2023, 23:16
Última visita: 21-11-23
Nov 2023 20 23:56

Re: Desvendando a Trigonometria com Números Complexos - um eBook inovador

Mensagem não lida por profsant »

Uma prévia pode ser acessada por aqui: https://drive.google.com/file/d/1lu034R ... sp=sharing

Avatar do usuário

Leandro2112
1 - Trainee
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Fev 2021, 19:45
Última visita: 23-04-24
Dez 2023 24 18:53

Re: Desvendando a Trigonometria com Números Complexos - um eBook inovador

Mensagem não lida por Leandro2112 »

Ótima indicação.

Obrigado!

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Links e Livros”