LaTeXDúvidas sobre o latex

Dicas e Dúvidas sobre LaTeX. Tire suas dúvidas aqui.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
vilmar
iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Dom 17 Jan, 2016 22:11
Última visita: 25-01-16
Jan 2016 17 23:00

Dúvidas sobre o latex

Mensagem não lida por vilmar »

Estou com problemas de edição no latex e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. No momento, o meu problema é na edição do sumário no latex, pois, quando o fiz e mandei compilar, todos os ítens ficaram dentro de retângulos com contornos vermelhos. O que faço para corrigir?




Avatar do usuário
fabit
4 - Sabe Tudo
Mensagens: 1494
Registrado em: Sex 24 Ago, 2007 12:38
Última visita: 08-04-23
Localização: RJ
Jan 2016 18 16:40

Re: Dúvidas sobre o latex

Mensagem não lida por fabit »

Se esses retângulos aparecem na impressão, não sei o que são. Mas se ficam só na visualização do pdf na tela do computador, provavelmente são para indicar os hyperlinks. São coisas boas!

Você deve estar usando o \usepackage{hyperref} % Transforma as referências em links para navegar no texto.

Se quiser desligar os retângulos, não precisa apagar a linha do pacote hyperref. Basta botar um % à frente do comando de usar o pacote. Assim, se você quiser religar o pacote, não precisa digitar a linha toda de novo, mas sim apagar o %.

Mas insisto, se forem links, deixe-os lá, pois são coisas boas. Você pode clicar no sumário e ser instantaneamente transportado para a página onde aquele assunto começa. :P

(obs: para voltar, no sumatra eu faço ALT+"seta para esquerda", não sei se o Adobe é assim também).

Abs



SAUDAÇÕES RUBRONEGRAS HEXACAMPEÃS !!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
Autor do Tópico
vilmar
iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Dom 17 Jan, 2016 22:11
Última visita: 25-01-16
Jan 2016 25 22:14

Re: Dúvidas sobre o latex

Mensagem não lida por vilmar »

Obrigado Fabrício, era exatamente isto que você me disse. Desculpe a demora em agradecer, mas, é que eu estava viajando.

Abraço.




Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “LaTeX”