Pré-VestibularQual peruano de geometria escolher? Tópico resolvido

Poste aqui problemas de Vestibulares. Informe a fonte, o ano e o assunto. Exemplo: (FUVEST - 2008) Logaritmos.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário
Autor do Tópico
juniorvieira
Junior
Mensagens: 14
Registrado em: Dom 04 Fev, 2018 03:03
Última visita: 12-12-19
Nov 2019 24 07:00

Qual peruano de geometria escolher?

Mensagem não lida por juniorvieira »

Estou em duvida de qual peruano de geometria comprar, estou entre a nova edição da RACSO e Una Vision de La Planimetria.
Alguém que já teve contato com as duas coleção poderia me orientar em qual comprar e o por que?




Avatar do usuário
jvmago
5 - Mestre
Mensagens: 2717
Registrado em: Qui 06 Jul, 2017 14:54
Última visita: 19-04-24
Nov 2019 24 09:47

Re: Qual peruano de geometria escolher?

Mensagem não lida por jvmago »

Tudo vai depender do intuito! Para começar a se aventurar nos Peruanos recomendo a Editora Sapiens visto que possui um nivel elevado porem não peca na didatica.

Terminei os tres e minhas consideraçoes sobre são um tanto simples, Una Vision de La Planimetria é um dos, senão, o manuais mais completo para que voce consiga desenrolar qualquer problema porém demanda uma grande quantidade de informaçoes previas apesar de não aparentar em um breve inicio.

A Racso é infinitamente menos didática em comparacao as outras duas pois so apresenta os resultados sem as devidas demonstraçoes o que me levou muito a crer que era invenção porém, o nivel das questões é muito fora da realidade em comparação as outras, provavelmente o mais completo nesse sentido e é exatamente isso que buscamos!!! :D Para desbravar essa disgrassa pegue a """""""""""""base"""""""""""""" com a sapiens e depois as malicias com a lumbreras. Acredite, com esse acervo nem mesmo as questoes da MIR ou IMO causam problemas



Não importa se você é magrinho ou gordinho, alto ou baixo, o que te difere dos outros é quando expõe seus conhecimentos.

Avatar do usuário
Autor do Tópico
juniorvieira
Junior
Mensagens: 14
Registrado em: Dom 04 Fev, 2018 03:03
Última visita: 12-12-19
Dez 2019 04 07:21

Re: Qual peruano de geometria escolher?

Mensagem não lida por juniorvieira »

Muito obrigado, meu brother!




Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última msg

Voltar para “Pré-Vestibular”