Fórum TutorBrasil - Matemática, Português, Física, Química e Biologia - Registro

Acessando o fórum TutorBrasil você concorda em estar legalmente respaldado pelos seguintes termos (caso não concorde, não acesse).

1) As mensagens enviadas no sistema do fórum (phpBB) ficarão disponíveis publicamente para qualquer um que acesse a URL do respectivo tópico.
2) O usuário que postar mensagens no fórum poderá excluir sua mensagem dentro de 60 minutos após postagem.
3) O usuário que postar mensagens no fórum poderá editar sua própria mensagem dentro de 24 horas após a postagem.
Obs.: após esses períodos de tempo, o usuário não poderá mais excluir/editar suas mensagens, ficando o conteúdo das mensagens publicamente disponíveis na internet para qualquer um que acessar a URL do respectivo tópico.
4) Você concorda em não postar informações pessoais em suas mensagens, pois estas ficarão disponíveis publicamente.
5) Você concorda em seguir as regras de utilização do fórum em suas mensagens.
6) Você concorda em não enviar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, pornográfica ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei do seu país, do país onde o fórum TutorBrasil está hospedado ou leis internacionais.

Se você violar isso, você corre o risco de ser imediatamente e permanentemente banido, com notificação do seu Serviço de Provedor de Internet, se necessário.
Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições.
Você concorda que o fórum TutorBrasil tem o direito de excluir, editar, mover ou trancar qualquer tópico a qualquer hora que eles assim o decidam e seja implícito.
Como usuário, você aceita que qualquer informação que fornecer durante o registro seja salva em um banco de dados.
Apesar de essa informação não ser fornecida a terceiros sem a sua autorização, o fórum TutorBrasil ou phpBB não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de hacking, intromissão forçada e ilegal que conduza a exposição dessa informação.

Concorda em respeitar as regras deste fórum estabelecidas na seção “Regras”: Ver as regras deste fórum