Pesquisa resultou em 21 ocorrências

Voltar

por AlguémMeHelp
Qui 06 Dez, 2018 19:08
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Reação de Neutralização

Olá Liliana! Tudo bem?? Aparentemente seu argumento quanto à polaridade faz sentido sim; como não sou químico, me limito a não adentrar nesse aspecto, mas sim discurtir outro ponto, ok? Bom, quando tu afirma: "então imaginei que não haveria rompimento na ligação OH do fenol", na verdade elétrons do ...
por AlguémMeHelp
Qui 06 Dez, 2018 20:55
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Geometria Espacial

E ae, Carlosalves10! Blz? (ainda não sei como marcar teu nome aqui, se souber como! ficaria grato) Vamos aos conceitos/convenções matemáticas: quando o enunciado te afirmar que se trata de um "tetraedro", já pense numa pirâmide de 4 faces (por isso o "tetra") triangulares; o fato de ser regular cons...
por AlguémMeHelp
Sex 07 Dez, 2018 00:01
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: UEM/CVU – Vestibular de Inverno/2011

eae, skulllsux189! blz? Cara, achei na net uma resolução errada dos itens 01 e 08 dessa questão, mas irei responder passo a passo, ok? 01) bom, 1 oscilação é ida e volta, certo?? se o arco descrito vale 50 cm (essa parte ficou meio imprecisa no enunciado... dá pra interpretar que é isso sim porque, ...
por AlguémMeHelp
Sex 07 Dez, 2018 01:51
Ir ao forum
Ir ao tópico

Demonstração - E=mc^2 (Mecânica Quântica)

Eae, pessoal, blz?? Trago aqui uma interessante demonstração da famigerada equação de Einstein, através da mecânica quântica. Sei que há outras demonstrações (mais 3) propostas pelo próprio Einstein em diferentes datas, mas achei essa incrível... como tudo se encaixa, cara!! Antes, vale a pena relem...
por AlguémMeHelp
Sex 07 Dez, 2018 11:33
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (UEM PAS 2011) Eletromagnetismo

eae, cara! blz? Não sei se há necessidade de colocar imagens, só te peço que use a imaginação, ok? e, claro, abuse da regra da mão direita enquanto ler as explicações! (é aquela que o dedão aponta pro sentido da corrente e o sentido de "rotação" das pontas dos dedos indica o sentido do campo magnéti...
por AlguémMeHelp
Sex 07 Dez, 2018 15:10
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Logaritmo

E ae, cara! blz?? respondi outro tópico teu sobre geometria espacial, não sei se vc já viu lá , mas se tiver dúvida, comenta lá pf, e se tiver tudo ok, dá aquele feedback positivo com o "agradeceu", mano, pra gnt continuar motivado a responder as dúvidas aqui do fórum, ble?? Essa questão tem cara de...
por AlguémMeHelp
Sex 07 Dez, 2018 16:07
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (Fameca 2016) Substituição de palavra

Liliana , OI! Td bem?? Eu pensaria mais no "while" pq neste caso especifico as orações que formam esse período completo, juntas, dão sentido de concomitância, ou seja, simultaneidade: ao mesmo tempo que a água evapora da pele, ela resfria o corpo. O "like" serve mais em situações em que vc deve com...
por AlguémMeHelp
Sex 07 Dez, 2018 16:24
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: UEM - Equilíbrio Cálculo

Qual o Gaba, mano? fiz aq e tá dando 02 e 16, skulllsux189.
por AlguémMeHelp
Sex 07 Dez, 2018 16:39
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: UEM - Equilíbrio Cálculo

Mais tarde posto a resolução completa, ok skulllsux189 ? ela vai dar um trabalhinho pra poder escrever todas as equações... por exemplo, encontrei que K_p\:\approx\:\frac{148.72}{T^2} , em que T é a temperatura em Kelvin; ou seja, para determinar Kp precisa saber em qual temperatura se encontra o lo...
por AlguémMeHelp
Sex 07 Dez, 2018 17:04
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: derivada da função

thetruth, oi !! Se tu puder rapidão marcar na minha resposta como "solução", agradeceria dmsss <3