Pesquisa resultou em 25 ocorrências

Voltar

por Oziel
Seg 30 Out, 2017 13:03
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (OBF)- M.U.V/ Função Horária

20171030_124427.jpg
por Oziel
Seg 27 Nov, 2017 18:26
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Física Clássica Páginas faltando

Precisamos dessa página o quanto antes, um página pode prejudicar nossa linha de estudos.
por Oziel
Qui 30 Nov, 2017 20:19
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Inequação

Esse gabarito é do Aref, e eu particularmente desconfio muito dele e essa é a verdadeira motivação de eu postar muitas questões aqui.
por Oziel
Qui 30 Nov, 2017 20:33
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: [PROJETO] Provas do ITA

Que excelente ideia, conte comigo parceiro !
por Oziel
Sex 01 Dez, 2017 11:02
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Inequação

Ah sim, entendi, tinha me embolado aqui. Obrigado amigo !
por Oziel
Qui 07 Dez, 2017 22:35
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Livros de Química

Se você se refere ao livro do Arilson Mendes, nunca usei, mas dizem ser muito bom.
por Oziel
Ter 12 Dez, 2017 19:08
Ir ao forum
Ir ao tópico

Meu Canal

Galera, fiz um canal para ajudar, não é grande coisa mas é de coração. Então vamos rumo a aprovação !

https://www.youtube.com/channel/UCngmEf ... subscriber
por Oziel
Qua 13 Dez, 2017 00:29
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Meu Canal

Bom amigo, na verdade eu só faço esses vídeos quando estou no meu tempo de descanso, geralmente no fim de semanaa. Fiz com o propósito de conseguir algum dinheiro para comprar uns livros sabe... Só por monetização dos vídeos no youtube.
por Oziel
Qua 13 Dez, 2017 11:08
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Cinemática Vetorial

Não entendi bem sua pergunta, se puder reformular... Bom, no caso de um MCU você estaria calculando a velocidade vetorial média já que a velocidade não varia. Se você desenhar uma circunferência e aplicar os vetores velocidade na figura, observe que se soma-los eles irão se anular. Lembrando que a v...
por Oziel
Qui 14 Dez, 2017 09:14
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Cinemática Vetorial

Se eu entendi bem, sim. O módulo da velocidade vetorial instantânea é igual ao módulo da velocidade escalar instantânea. Que sã as dadas velocidades em um determinado instante, isso em módulo.

Retirado do livro '' Tópicos de Física '' edição 2012 :
dd (2).jpg