Pesquisa resultou em 72 ocorrências

Voltar

por Liss15
Qui 19 Out, 2017 13:46
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Ondas - UFRJ

Agora ficou bacana! Vou até aprofundar mais. Muito obrigada! :D
por Liss15
Sex 19 Jan, 2018 17:34
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Mackenzie - densidade

GirardModerno, muuuuito obrigada! Vi onde estava errando!
por Liss15
Ter 30 Jan, 2018 18:09
Ir ao forum
Ir ao tópico

(UEPG 2015) Dinâmica Populacional

Nos ecossistemas em equilíbrio, o tamanho das populações mantém-se mais ou menos constantes ao longo do tempo. No que diz respeito à ecologia de populações, assinale o que for correto. 01) O crescimento populacional é influenciado pelas taxas de natalidade, imigração e emigração. 02) O potencial bió...
por Liss15
Ter 30 Jan, 2018 18:45
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (UEPG 2015) Dinâmica Populacional

hergstenio, faz sentido mesmo! Muito obrigada!
por Liss15
Qui 01 Fev, 2018 17:44
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: cinemática - MU

leomaxwell, ahhh sim! É que para mim, esse gráfico foi totalmente diferente, apesar de ter o visto. Pensei que tinha outra forma. Mesmo assim, obrigada! :D
por Liss15
Qui 01 Fev, 2018 21:18
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Mackenzie - gráfico de MU

GirardModerno, caraaaaca! Eu não tinha considerado ele ter ficado parado KKKKK Meu Deus! Obrigada!! ❤
por Liss15
Seg 05 Fev, 2018 13:06
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Gráfico de MUV

snooplammer, puxa vida! Muito obrigada! Achei onde estava errado! :D
por Liss15
Seg 05 Fev, 2018 13:53
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (FEI-SP) MUV

snooplammer , lorramrj , muitíssimo obrigada pelas resoluções! Vocês foram fantásticos! Entretanto, ao pesquisar mais sobre essa questão, vi uma outra maneira que ela pode ser feita. Essa maneira seria sombrear as áreas dos espaços percorridos pelos móveis e projetar o triângulo invertido depois......
por Liss15
Seg 05 Fev, 2018 22:29
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (PUC-PR 2008) GPS

Bom, analisando a questão.. Ele pergunta sobre o uso e funcionamento do GPS, a afirmativa que mais parece contemplar isso se aproxima da letra B. Eu não sei se está correto o jeito que analisei, mas foi a maneira que achei para resolver. Acho que esse tipo de questão parece não anular as demais alte...
por Liss15
Ter 06 Fev, 2018 19:34
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: sulfato de amônio

GirardModerno , que bacana! Eu estava procurando mais a fundo sobre o sulfato de amônio e achei também que ele é formado pelos íons SO² - e NH 4 - (bem que eu tava estranhando esse sulfato mesmo), logo seu caráter predominante é iônico. Mas essa informação que tu falastes, já agiliza muuuito! Obrig...