Pesquisa resultou em 47 ocorrências

Voltar

por Joao384
Qua 07 Fev, 2018 12:34
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Composição de movimentos

GirardModerno escreveu:
Qua 07 Fev, 2018 12:24
Ta aqui!
PERDÃO NOVAMENTE :oops:
Valeu demais. Não entendo pq no meu gabarito está falso. Vou ter que estudar mais!

Deus te abençõe!
por Brunoranery
Sex 09 Fev, 2018 08:52
Ir ao forum
Ir ao tópico

Blocos [Leis de Newton]

Pessoal, como faço para resolver questões que perguntam a força que tenho que fazer no bloco A para que o B não caia? E nesse caso a força de atrito estará para cima?
Blocos.png
Muuuito obrigado!
por HHHoppe
Sex 09 Fev, 2018 09:35
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Blocos [Leis de Newton]

Olá GirardModerno Eu também cometia este confusão de achar que a força F seria a normal. Não é assim, visto que deve-se analisar as forças em cada corpo, independentemente. É notável que a força F só atua em A. A força normal é exercida na direção normal à superficie. Logo, é exercida na direção nor...
por Lucabral
Sex 09 Fev, 2018 09:55
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Membrana Plasmática

britneyspears, A base estrutural da membrana são os fosfolipídios, mas outras moléculas , como colesterol e glicolipídeos aparecem em menor quantidade.
por caju
Ter 13 Fev, 2018 01:19
Ir ao forum
Ir ao tópico

Novo Fórum: História

Olá a todos,

Conforme discutido no fórum "Sugestões de Melhoria", adicionei a matéria de História no fórum :)

viewforum.php?f=61

Vamos começar a movimentar lá!

O próximo passo é adicionar Inglês!

Grande abraço,
Prof. Caju
por Liss15
Qua 14 Fev, 2018 18:15
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: UCS-RS - Lançamento Oblíquo

GirardModerno, muuuito obrigada! Pois é, eu estava vendo que ia ter que fazer tudinho isso, e gasta um tempão. Mas agora sim ficou tudo mas claro!
Obrigada pela explicação e paciência, Girard! :D
por Lucabral
Sáb 21 Jul, 2018 00:36
Ir ao forum
Ir ao tópico

Aprovação-MED

"Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas. Escolas que são gaiolas existem para que os pássaros desaprendam a arte do vôo. Pássaros engaiolados são pássaros sob controle. Engaiolados, o seu dono pode levá-los para onde quiser. Pássaros engaiolados sempre têm um dono. Deixaram de ser pás...