Pesquisa resultou em 47 ocorrências

Voltar

por Auto Excluído (ID:19954)
Qua 31 Jan, 2018 23:08
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Cladograma

1) Eles não possuem tecidos verdadeiros.
2) Folhetos Germinativos
3) Diblásticos
4) Triblásticos.
5) Simetria bilateral
6) Deuterostomia
7) Acelomados
8) Pseudocelomados
9) Celoma verdadeiro
10) Corpo segmentado
11) Não segmentação
12) Simetria Radial
13) Notocorda
por Brunoranery
Qui 01 Fev, 2018 10:31
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (UEL) Isomeria Geométrica/ Nomenclatura

GirardModerno, bem notado. Nem reparei kkk. E olha que o carbono nem expande o octeto. Nesse caso tanto a representação da molécula quanto a numeração parecem estar equivocadas.
por demac
Qui 01 Fev, 2018 11:55
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (UEL) Isomeria Geométrica/ Nomenclatura

Brunoranery, Entendi. Então a nomenclatura da molécula não seria parte fundamental na resolução, não é? Bastava ver onde ocorria a alteração?

GirardModerno, Verdade, acho que erraram com esse metil a mais no carbono.
por raphael133
Qui 01 Fev, 2018 18:49
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Inequação

Monstro,
Como sempre,obrigado Girard
por Liss15
Qui 01 Fev, 2018 21:18
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Mackenzie - gráfico de MU

GirardModerno, caraaaaca! Eu não tinha considerado ele ter ficado parado KKKKK Meu Deus! Obrigada!! ❤
por Winston
Qui 01 Fev, 2018 22:31
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Recorrência

Para facilitar, vou primeiro descobrir qual é o a_0 . Utilizando a recorrência dada, a_2 = 2 a_1 + a_0 \rightarrow a_0 = 1. Sendo r as razões das P.Gs que satisfazem a recorrência a_{n+2} = 2 a_{n+1} + a_n r^{2} = 2r + 1 \rightarrow r^{2} - 2r - 1 = 0 \Delta = 4 -4.1.(-1) \Delta = 8 r = \frac{2 \pm ...
Sex 02 Fev, 2018 10:28
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (Cespe/UNB PM-DF) Equação

Bom dia,amigo! E lá vamos nós, o sistema ficará desse modo, agora basta resolvê-lo, qlqr dúvida estamos aí ! ;) \begin{cases} \frac{1800}{x}=y \\ \frac{1800}{x+5}=y-12 \end{cases} OBS: x= número de pessoas no grupo / y= o quanto cada um deverá pagar. Valeu, man. Consegui resolver perfeitamente o si...
Sex 02 Fev, 2018 10:30
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (UFPR) Pirâmides

Bom dia,amigo! Ninguém merece meu garrancho né kkk, mil perdões!! Olha, a fórmula do volume da pirâmide é a seguinte: V= \frac{1}{3} .Ab.H (sendo que Ab= área da base da pirâmide e H=altura da pirâmide); agora vou abri-lá do modo como fiz na minha resolução: V= \frac{1}{3} .(6. \frac{1}{2} .5.5. \f...
por MatheusBorges
Sex 02 Fev, 2018 15:08
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (PUC-MG) Meiose e mitose

Lucabral , o GirardModerno , está correto. Tem uma exceção que ocorre em botânica. Os gametófitos haplóides n produzem produzem gametas também. Não cheguei nessa parte do conteúdo ainda e acabei dando pitaco errado :roll: . Sobre aos erros da mitose que apontei ou seja os pontos de restrição, eles ...
Sex 02 Fev, 2018 15:37
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (PUC-MG) Meiose e mitose

(PUC-MG) Abaixo estão enunciados alguns processos biológicos relacionados das divisões celulares: I. Regeneração e crescimento de indivíduos multicelulares. II. Produção de gametas. III. Divisão de células haploides. IV. Ocorrência de mutações. V. Possibilidade de recombinação cromossômica. VI. Sep...