Pesquisa resultou em 47 ocorrências

Voltar

por paulojorge
Sex 23 Jun, 2017 13:07
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (UCS) Área de Figuras Planas

Muito obrigado brother!
por lincoln1000
Ter 04 Jul, 2017 17:07
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: UFPR - Circunferência

Ta ai, dois caminhos para solucionar o problema, uma usando lei dos cossenos e a outra lei dos senos, gostei da sua resolução GirardModerno, pensei logo de cara usando lei dos senos e nem imaginei essa solução, ficou bem mais prático que a minha
por Lucabral
Qua 05 Jul, 2017 10:37
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Função Logaritmica

Muito grata pela resolução! Meu erro foi considerar a quantidade inicial igual a 30.Sendo que fazendo t=0 o resultado é 2¹.
Pura falta de atenção ao não olhar o número 1 na frente do expoente.

Um abraço! :lol:
por mmackenzie
Qua 05 Jul, 2017 17:08
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (FUVEST) Velocidade angular

Em vez de decompor, utilizei a formula ([tex3]sen^{2}[/tex3] )+([tex3]cos^{2}[/tex3] )=1 para achar o valor desejado e deu certo :) Acho que assim ficou mais fácil.
por Bira
Sex 07 Jul, 2017 19:57
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Equilíbrio Químico

Olá Bruno, creio que para determinar a equação do gráfico teríamos de observar quanto que cada um sofreu de variação. No entanto, essa questão foi muito infeliz por não ter posto um gráfico com grade, dificultando a visualização. f60153dd9e7eebb315da.png Se você observar bem a variação que C sofreu ...
por Lonel
Ter 11 Jul, 2017 08:24
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (UFSC) Termoquímica

UFSC, o vestibular que enfrentarei no fim do ano <3 Na proposição 08, ela esta relacionando a quantidade de energia produzida pela quantidade de CO 2 produzida. Basta igualar a quantidade de energia, e por uma regra de três, descobrir quantos mols cada reação produz por esta quantidade de energia. ...
por Brunoranery
Qua 12 Jul, 2017 14:12
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Capacitores Associados

Muito obrigado! Girard sempre quebrando um galho, rs
por Oziel
Qua 17 Jan, 2018 20:04
Ir ao forum
Ir ao tópico

Seção no Fórum de Inglês

Gostaria de uma seção no fórum para inglês, acho que contagiaria a galera que entende de inglês a vir para cá e tirar dúvidas e também preciso muito de auxílio em inglês, se pudesse ter essa seção eu agradeceria muito e ajudaria quem também está com dificuldade em inglês.
por caju
Qua 17 Jan, 2018 22:32
Ir ao forum
Ir ao tópico

Novo Fórum: Off-Topic

Olá pessoal, Aproveitando o início de 2018, com o intuito de melhorar os fóruns no TTB, criei o fórum Off-Topic que fica dentro do fórum Comunidade TTB , para colocar conversações que não sejam dúvidas das matérias existentes. https://www.tutorbrasil.com.br/forum/viewforum.php?f=56 É um fórum para a...
por caju
Qua 17 Jan, 2018 23:12
Ir ao forum
Ir ao tópico

Novo Fórum: Geografia

Olá a todos,

Está lançado o novo fórum de Geografia do TTB :)

Espero que a participação seja ativa de todos, e vamos impulsionar a educação no Brasil!

Grande abraço,
Prof. Caju