Pesquisa resultou em 6 ocorrências

Voltar

por Economista
Dom 21 Mai, 2017 16:32
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Apresentação, Caveira98

Qualquer uma das instituições são um objetivo e tanto. Também tô chegando agora, bem vindo e boa sorte!
por Economista
Dom 21 Mai, 2017 16:42
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Apresentação Pablo1

Também tenho uma vibe parecida. Acho que é regra geral ensinarem matemática no 'piloto automático' nas escolas (pelo menos comigo, assim o foi). A gente 'aprende' sem saber o porquê e vai na fé.... De uns tempos pra cá, vendo a matemática como ferramenta que deve ser, é que comecei a aprender com me...
por Economista
Ter 26 Set, 2017 16:49
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Apresentação Economista (aspirante)

Oi Caju. Obrigado. Então, a princípio, como fiz o Enem ano passado (2016) e fui razoável, fiquei na lista de espera. Até o momento, estou em 3º lugar, mas como já estamos praticamente a poucas semanas do Enem novamente, não vou ficar contando com a lista e vou fazer a prova de novo. Na parte de Huma...
por Economista
Qui 23 Mai, 2019 11:56
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Trigonometria basica

Olá Babi123, sem querer abusar, só poderia me tirar a dúvida: por que no caso temos que igualar a tangente com esse x/30 pra achar o x?
por Economista
Qui 23 Mai, 2019 12:13
Ir ao forum
Ir ao tópico

Vídeos do Youtube direto no tópico

Recomecei a postar ativamente a pouco tempo, mas não vi na barra de formatação (fontes, tamanho, etc) a opção para colocar vídeos direto na página. Se tiver como fazer e eu não vi, desconsiderem. Se tiver como fazer, acho que deixa a leitura mais dinâmica ter os vídeos direto na página, ao invés de ...
por Economista
Qui 23 Mai, 2019 13:22
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Trigonometria basica

Show!! Valeu mesmo!! :D