Pesquisa resultou em 27 ocorrências

Voltar

por ismaelmat
Dom 26 Fev, 2017 13:56
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (UFPE) Equações Logarítmicas

Valeu Rod pela didática e paciência deve ter dado um trabalhão fazer essa resolução :D
por ismaelmat
Ter 16 Mai, 2017 10:17
Ir ao forum
Ir ao tópico

Trigonometria - Lado do Triângulo

13.490-Calcule a medida do lado BC do triângulo:
Screen Shot 2017-05-16 at 10.22.30.png

Gabarito:
Resposta

6[tex3]\sqrt{2}[/tex3] + 4 cm
Ps: o desenhozinho estranho da figura se trata de um [tex3]\pi[/tex3] indicando ângulo
por ismaelmat
Sex 28 Jul, 2017 16:33
Ir ao forum
Ir ao tópico

Muito Boa A Iniciativa!

Bem na hora que eu estou prestes a entrar em um curso de língua portuguesa que é um projeto de extensão da universidade federal do meu estado me aparece essa! Domingo estarei prestando o vestibulinho para ingresso no curso de português de quatro semestres e espero contribuir com esse novo fórum :D! ...
por ismaelmat
Sex 28 Jul, 2017 17:20
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Novo Fórum: Língua Portuguesa!!! :-)

Acredito que seria legal a divisão em três grandes áreas, Gramática,Literatura e Redação!
por ismaelmat
Sáb 05 Ago, 2017 09:49
Ir ao forum
Ir ao tópico

Aprovação! Curso de Português

Primeiramente gostaria de agradecer a equipe do tutor brasil e todos os membros que sempre me ajudaram com as minhas dificuldades em matemática e queria aproveitar para dividir com vocês essa pequena vitória.

- Eram 22 vagas!

- 60 questões!
por ismaelmat
Ter 03 Out, 2017 22:00
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Volume de Pirâmide - Trapézio Retângulo

LucaBrasil o gabarito é o que eu postei mesmo mas o livro pode está errado apesar de relativamente raro acontece! vc poderia postar sua resolução?
por ismaelmat
Ter 24 Out, 2017 22:08
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Esfera - Plano - Questão Hard

Muito obrigado joaocarv por estar sempre me ajudando com as questões! valeu mesmo cara por ter se esforçado em me ajudar nessa questão :D
por ismaelmat
Qua 25 Out, 2017 13:08
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Esfera - Plano - Questão Hard

Eu tirei do livro do manoel paiva!
por ismaelmat
Seg 20 Nov, 2017 11:48
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Idade Média da População - Histograma - Estatística

Olá Ismael, Cara, essa questão não é difícil, mas é extremamente trabalhosa. Muito mesmo. Você deve tirar uma média aritmética ponderada, sendo o peso o número de pessoas. Pegue a idade e multiplique pela população, dividindo tudo pela soma da população, ou seja: Média ponderada: Mp = \frac{(20400 ...
por ismaelmat
Qui 30 Nov, 2017 23:39
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: EEAR - Quais livros estudar?

Física você tem três opções: 1-Tópicos de física(melhores exercícios divididos por níveis,porém teoria fraca). 2-Física Clássica(Melhor teoria porém não aprofunda tanto os exercícios mas para EEAR é mais do que suficiente). 3-Fundamentos de Física(É um livro simples e adequado a quem tem dificuldade...