Pesquisa resultou em 34 ocorrências

Voltar

por fortran
Sáb 26 Mai, 2018 16:54
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: raciocínio lógico

Das informações do problema temos: Consumo ligado é de \frac{B}{8} por hora. Onde B é a bateria. Consumo desligado é de \frac{B}{12} por hora. Ele ficou x horas ligado e y horas desligado e totalizou 10 horas. Então, x+y=10 . A bateria foi totalmente descarregada, ou seja: \Rightarrow \frac{B}{8}x+\...
por fortran
Dom 27 Mai, 2018 22:56
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Dúvida sobre derivada (Regra da cadeia

Não é meramente a derivada de um polinômio... Se trata da derivada de uma função composta, exatamente sobre o que diz respeito a regra da cadeia... Não é a mesma coisa derivar f(x)=x^{2} e f(x)=(2x+1)^{2} ... É fácil ver que f(x)=(2x+1)^{2}=4x^{2}+4x+1 e derivando essa função na forma expandida temo...
por Andre13000
Seg 28 Mai, 2018 16:43
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Uma Mensagem MUITO Séria!

Na minha opinião buscar conhecimento de certo modo é perda de tempo,a não ser se você não sabe tal área,por exemplo:Um Gênio não é aquele que busca conhecimento,muito pelo contrario é aquele que cria conhecimento,pois a ciência é a mágica que cria o conhecimento,ciência é controvérsia antes de ser ...
por Auto Excluído (ID:20876)
Ter 05 Jun, 2018 19:11
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Pascal

P=[tex3]\frac{F}{A}[/tex3]
Sendo F= Força que no S.I é em N.
Sendo A= área que no S.I é em m².
Sendo P= pressão que no S.I é em Pa.

Logo.
P=[tex3]\frac{N}{m²}[/tex3]
por mionsk
Qui 07 Jun, 2018 13:21
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Movimento Retilíneo Uniforme

S=So+vt [tex3]\therefore S= 5+12.10\rightarrow S=125 m[/tex3]
por Brunoranery
Seg 18 Jun, 2018 15:38
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: O matemático puro

James Hopwood Jeans.
por Killin
Qua 20 Jun, 2018 17:06
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Desenvolvimento - Álgebra

Olha, vou supor que você chegou em \sqrt{3-2\sqrt{2}} e travou. O próximo passo é bem simples, basta impor algumas coisas: \begin{cases}a^2+b^2=3 \\ ab=\sqrt{2} \end {cases} Testando mentalmente, é imediato que para a=\sqrt{2} e b=1 dá certo. Então temos o seguinte: a^2+b^2-2ab=3-2\sqrt{2} , ou seja...
por AlissonPA
Qua 05 Dez, 2018 14:00
Ir ao forum
Ir ao tópico

Hello World!

Olá pessoal! Me chamo Alisson, tenho 19 anos e estou no 2º ano da minha graduação em Ciências Biomédicas no Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo. Além da minha graduação, estou fazendo uma Iniciação Científica na área de Neuroanatomia Funcional buscando compreender os mecani...
por Schrodinger
Sex 07 Dez, 2018 11:11
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (Debate científico) Criacionismo x Evolucionismo

Se o cara é cientista mesmo está sendo completamente desonesto. Já no primeiro momento chama a evolução de fruto do acaso (???). Alguns minutos depois chama de "falsa ciência" e diz que a natureza fornece dados que corroboram para o criacionismo (quais dados?) Depois inventa uma tal de "ciência hist...
por csmarcelo
Sex 07 Dez, 2018 11:25
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Minhas ideias sobre imaginação!

Mas ninguém saberá quem você é se você apenas for. Se quiser ser reconhecido, precisa também agir.