Pesquisa resultou em 34 ocorrências

Voltar

por MicheleAlves
Sex 07 Mar, 2014 15:34
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (Enem) cinemática

Bom, como as duas cidades se encontram diametralmente opostas no globo e o raio do mesmo é 6370 km, a distância entre as duas cidades será: d= \pi R (metade de uma circunferência) d= 3,14 x 6370 d= 20001 Para saber o tempo de voo é só fazer: v= \frac{d}{t} t= \frac{20001}{800} t= 25h Espero que tenh...
por johnatta
Ter 03 Out, 2017 23:19
Ir ao forum
Ir ao tópico

Novos Tópicos para matérias difíceis

Boa noite ! Minha sugestão seria a seguinte: por que não cria tópicos para matérias que os alunos tem muita dificuldade e poucos recursos na internet em comparação a outras ? Por exemplo, fenômenos do transporte, ciência dos materiais, resistência dos materiais, circuitos digitais, enfim tópicos des...
por Brunoranery
Sex 01 Dez, 2017 08:21
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Minha apresentação

Ter conhecimentos sobre o Linux é para poucos. De vez enquando ainda apanho daquela central de comandos, pois ou você pesquisa ou tem conhecimentos de programação para baixar os programas e fazer as coisas pela central. Quanto à tabuada, parece besteira o que vou dizer, mas pode investir seu tempo e...
por caju
Ter 19 Dez, 2017 11:40
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Minha apresentação

Olá pensadornato , Seja muito bem-vindo ao fórum! Como o colega Brunoranery disse, conhecimento de Linux é para poucos, e isso pode lhe trazer uma visão diferenciada sobre os temas abordados aqui no fórum :) Poste suas dúvidas aqui no fórum que tenho certeza que vários usuários terão prazer me lhe a...
por Catador
Seg 08 Jan, 2018 18:51
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Matemática é uma ciência exata?

Matemática é uma ciência exata? Nomes não são meras arbitrariedades humanas. Nomes desempenham um papel relevante do ponto de vista social e até individual, sejam dados a pessoas, produtos ou ramos do conhecimento. De acordo com o Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa, "exato" significa "que não c...
por Brunoranery
Qua 17 Jan, 2018 10:28
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (Enem) cinemática

Mas como saber que devo utilizar a distância percorrida (espaço percorrido) que seria metade do comprimento da circunferência e não o deslocamento( que é vetorial assim como a velocidade) que seria o diâmetro? Bem, talvez a Michele não responderá, pois não entra há quase 1 ano. Vou responder. Você ...
por mionsk
Dom 20 Mai, 2018 00:00
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Como crio as equações?

Utilizando o TeX que,normalmente, fica no lado direito numa janela avulsa e diz TeX
help/faq#f2r0
por Brunoranery
Ter 22 Mai, 2018 16:25
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Meu canal de vídeo aulas sobre Linux

Interessante o assunto. Parabéns!
Desejo-te muito sucesso.
por Auto Excluído (ID:20876)
Qua 23 Mai, 2018 19:04
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Trabalho e Energia - (Tópicos de Física - 45)

P=E/t
P=m.g.h/t
P=320.10.600/600
P=3200W

Obs: 320(70+250) e 600s=10 minutos
por Auto Excluído (ID:20876)
Qua 23 Mai, 2018 22:15
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: 3° lei de Newton

Por um momento, quando eu li seu tópico eu achei bizarro, mas não é que tem cientista que conseguiu isso?! Eu pesquisei e achei isso: https://gizmodo.uol.com.br/cientistas-burlam-lei-newton/ . Acho que mais exemplos é um tanto difícil, pois só experimentos assim como esses e não algo cotidiano(exce...