Pesquisa resultou em 12 ocorrências

Voltar

por pensadornato
Qua 29 Nov, 2017 14:34
Ir ao forum
Ir ao tópico

Elogio ao fórum

Quero elogiar o fórum,pois ele está de Parabéns,nota 10 para o fórum,apesar de eu ter dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado devido a síndrome de Noonan,tenho que parabenizar esse fórum,nunca consegui entender a matemática,pois tenho 30 anos e estou tentando decorar a tabuada desde a...
por pensadornato
Qua 29 Nov, 2017 18:38
Ir ao forum
Ir ao tópico

Minha apresentação

Meu nome é João ,tenho 30 anos e estou tentando decorar a tabuada desde a 3 série,por isso nunca fui bom em matemática,tirei nota acima da media na redação do ENEM ,que na epóca era 6,sou portador da síndrome de Noonan e por isso tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado,entretant...
por pensadornato
Sex 18 Mai, 2018 23:39
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Sistema operacional para estudantes

O Linux geralmente já vem com leitor de PDF e você pode abrir o Firefox(Navegador padrão do Linux) para ver vídeos do YouTube,o Linux para leigos ou iniciantes é o Ubuntu.
por pensadornato
Sáb 19 Mai, 2018 17:26
Ir ao forum
Ir ao tópico

Meu canal de vídeo aulas sobre Linux

No meu canal de vídeo aulas sobre Linux,ensino a mexer no Linux,a criar um pacote.deb com o executável do Lazarus(Delphi 7 para Linux),entre outras coisas,segue o Link logo abaixo:

http://www.youtube.com/user/007mrkernel
por pensadornato
Qua 23 Mai, 2018 20:30
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Gravidade e Variações Climáticas

a Lua tem influência sobre as chuvas na Terra. “Menos umidade significa um clima menos propício à chuva,e a chuva faz parte do clima.
por pensadornato
Qua 23 Mai, 2018 22:03
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: 3° lei de Newton

Por um momento, quando eu li seu tópico eu achei bizarro, mas não é que tem cientista que conseguiu isso?! Eu pesquisei e achei isso: https://gizmodo.uol.com.br/cientistas-burlam-lei-newton/ . Acho que mais exemplos é um tanto difícil, pois só experimentos assim como esses e não algo cotidiano(exce...
por pensadornato
Seg 04 Jun, 2018 18:15
Ir ao forum
Ir ao tópico

Minhas frases filosóficas

1)O reconhecimento sobre todas as coisas vai além do olhar,da compreensão e da interpretação dos múltiplos signos que enxergamos. 2)A ciência e a religião são duas muletas que apoiam o homem e fazem ele caminhar. 3)A genialidade está no processo de aprender,desaprender e reaprender. 4)O silêncio e o...
por pensadornato
Sex 07 Dez, 2018 15:40
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: (Fameca 2016) Substituição de palavra

Talvez seja uma pegadinha,por exemplo na frase da propaganda na TV:

Se persistir os sintomas,o medico deverá ser consultado,(Tem que ser muito tonto para não perceber que essa frase tem duplo sentido,pois dá para entender que o medico consultará o paciente ou o paciente é que consultará o médico.)
por pensadornato
Sáb 08 Dez, 2018 17:08
Ir ao forum
Ir ao tópico

Todos os meus programas.deb 64 bits

Apresento desta vez, todos os meus programas,.deb ,64 bits para sistemas derivados do Debian.Demonstro também a imagem de cada programa para comprovar que eles funcionam. Calculadora de decimo terceiro salário: sYqPxBw.png Download do programa: Calculadora Calculadora Empresarial(Formulas de logísti...
por pensadornato
Seg 17 Dez, 2018 19:02
Ir ao forum
Ir ao tópico

Re: Área para programas feitos pelos membros

caderno27 escreveu:
Seg 17 Dez, 2018 18:33
Olá, poderia indicar um programa para programação em C++ ou C para o Linux/GNU, mais precisamente para a distribuição Ubuntu 18.04, por favor.
Tem o Geany que aceita varias linguagens de programação,e o NetBeans que você pode instalar um plugin para suportar C++.