Olá, Comunidade!

Vocês devem ter notado que o site ficou um período fora do ar (do dia 26 até o dia 30 de maio de 2024).

Consegui recuperar tudo, e ainda fiz um UPGRADE no servidor! Agora estamos em um servidor dedicado no BRASIL!
Isso vai fazer com que o acesso fique mais rápido (espero 🙏)

Já arrumei os principais bugs que aparecem em uma atualização!
Mas, se você encontrar alguma coisa diferente, que não funciona direito, me envie uma MP avisando que eu arranjo um tempo pra arrumar!

Vamos crescer essa comunidade juntos 🥰

Grande abraço a todos,
Prof. Caju

Softwares LivresNotebook. Tópico resolvido

Aqui você encontra ferramentas para estudar e apresentar Matemática.

Moderador: [ Moderadores TTB ]

Avatar do usuário

Autor do Tópico
AnaCarolina22
Pleno
Mensagens: 65
Registrado em: 24 Mar 2019, 16:43
Última visita: 31-07-21
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Jul 2019 10 11:37

Notebook.

Mensagem não lida por AnaCarolina22 »

Bom dia a todos!

Eu quero usar o AutoCad e o Solidworks, porém, ainda não comprei o notebook. Estava dando uma olhada neste DELL. Alguém me indicaria um notebook bom pra eu usar esses dois softwares? Esse notebook é bom? Link: https://www.carrefour.com.br/Notebook-D ... productTop

Avatar do usuário

snooplammer
4 - Sabe Tudo
Mensagens: 1701
Registrado em: 24 Out 2016, 14:18
Última visita: 17-04-24
Agradeceu: 248 vezes
Agradeceram: 781 vezes
Jul 2019 10 12:29

Re: Notebook.

Mensagem não lida por snooplammer »

O ideal é você analisar os requisitos mínimos no site do software https://knowledge.autodesk.com/pt-br/su ... -2018.html

Se você perceber, na aba memória, o recomendado é 8GB e o mínimo é 4GB, o notebook que você perguntou tem 4GB que é o mínimo. Vale mais a pena montar um computador baseado nas configurações recomendadas dos softwares que você quer usar. Também seria necessário você formatar o notebook, pois o sistema operacional original dele é Linux, de acordo com o link q você enviou.

Responder

Voltar para “Softwares Livres”